Nesta segunda-feira, 22, os representantes do Paradisus Resorts, Conrad Bergwerf, diretor-geral do Paradisus Cancun, no México, e Rodolfo Cresta, diretor de vendas e marketing do Paradisus Punta Cana e do Paradisus Palma Real, na República Dominicana, receberam jornalistas para um almoço especial. Durante o evento no restaurante Dalva e Dito, do chef Alex Atala, foram anunciadas grandes novidades.
“O Brasil é bastante importante para nós, já que é o terceiro mercado emissor de hóspedes do Paradisus Cancun”, explicou Conrad Bergwerf. “Temos ótimas novidades, como o fato de que o nosso restaurante Tempo, assinado pelo renomado chef Martín Berasategui, ganhou o Certificado de Excelência 2014 do TripAdvisor. Isso é um reconhecimento do nosso trabalho, que privilegia a melhor qualidade, o charme e a elegância acima de tudo.”
Conrad Bergwerf destacou as acomodações luxuosas que atraem 1.500 brasileiros por ano. O Brasil está apenas atrás dos Estados Unidos e do México no número de hóspedes do complexo em Cancun.
Mas as novidades não acabam aqui. Em exclusivo neste evento, foi divulgada uma novidade para as famílias que pretendam viajar para a República Dominicana: uma renovação de US$ 12 milhões em áreas dedicadas ao Family Concierge, um programa especial para pais e filhos. A categoria ganhará 42 novas suítes de luxo com vista para o mar, um longe privativo, um bar e uma praia particular com Kid’s Zone, o clubinho das crianças
“É um prazer para nós anunciar no Brasil as renovações do Paradisus Palma Real, que irão trazer experiências ainda mais inesquecíveis para as famílias que optam pelo programa Family Concierge”, destacou Rodolfo Cresta, diretor de vendas e marketing do Paradisus Palma Real e Paradisus Punta Cana, ambos na República Dominicana. Nestas propriedades, o Brasil está em quarto lugar no ranking das nacionalidades que mais se hospedam.
Além de Conrad Bergwerf e Rodolfo Cresta, também participaram do evento: Israel Ortiz, gerente de vendas do Paradisus Cancun, Fernando Gagliardi, diretor no Brasil de vendas e distribuição do Meliá Hotels International, e Gisele Torrano, diretora de leisure travel do Meliá Hotels International.