JO&JOE, marca de hospitalidade híbrida do Grupo Accor, anuncia sua chegada à Colômbia com a construção de um novo conceito de Open House na cidade de Medellín. Oferecendo mais experiências do que um albergue padrão, embora permaneça exclusivamente diferente dos hotéis tradicionais, o JO&JOE é perfeito para grupos de amigos, estadias individuais ou em família. O projeto soma ao portfólio da marca já existente em Paris e Hossegor, com mais outras novas unidades programadas para inauguração em Paris, Rio de Janeiro, Budapeste, Roma, Glasgow, Liverpool, Viena, Moscou e Londres.
Redesenhando o conceito de hospitalidade
JO&JOE é a união de dois grandes conceitos, a diversão de um hostel e o conforto de um hotel. Uma casa que é aberta ao mundo exterior, JO&JOE é animado, surpreendente e inovador. O conceito é projetado para promover as interações e o espírito colaborativo da comunidade, graças às áreas comuns, que são abertas para o mundo exterior e interior de cada local onde ele foi implantado. Seu design, simples e minimalista, combina perfeitamente com matérias primas ecológicas usadas na arquitetura e móveis.