Comercial destaca toda a força da picape com o novo motor V6 de 258 cv, o mais potente da categoria
Você no comando de uma fera”. Este é o conceito da nova campanha publicitária que apresenta a Volkswagen Amarok. O veículo, que passa a ser vendido com o motor V6 de 258 cv, é a picape média mais potente do Brasil com capacidade de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,4 segundos. O comercial de 60 segundos, com versões de 30″ e 15″, estreia hoje nos meios digitais e tem assinatura da AlmapBBDO. Para destacar a potência do novo motor, o filme transforma quem dirige uma Amarok no domador de uma fera. Além do Brasil, a campanha tem veiculação em outros países da América Latina onde a Amarok é comercializada. “Os detalhes do comercial ressaltam os atributos da Amarok, uma picape que sempre se destacou das demais especialmente pela sua personalidade e potência do motor”, diz Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.
“O público da Amarok é diverso e tem se mostrado bastante fiel ao segmento. Pensar em uma linha de comunicação para esse target é sempre desafiador, pois sabemos que a picape é utilizada para diversas situações. Seja para trabalho no campo e na cidade, seja para passear, ou, ainda, viver uma aventura, a Amarok sempre será a melhor escolha. Por isso, pensando nessa pluralidade de perfis de uso, somada à potência inigualável da Amarok V6 com 258 cv, buscamos o desenvolvimento de uma linha criativa que dá o protagonismo para os clientes, que se sentirão, literalmente, domadores da Amarok V6 com 258 cv”, explica Leandro Ramiro, gerente executivo de Gestão da Marca e Comunicações da Volkswagen América do Sul.