Parceiros desde 2019, influenciadora não apenas produzirá conteúdos como também comandará a criação de campanhas digitais e iniciativas de inovação da marca no país.
Este ano a história de Manu Gavassi com a Tanqueray ganha um novo capítulo: a influenciadora assume a partir de fevereiro o cargo de Head de Conteúdo da marca líder de mercado na categoria gin. Agora, além de amplificar conteúdos para a marca, parceiros desde de 2019 como parte do squad de influenciadores, Manu assume a criação e produção de conteúdo e campanhas digitais. Ela também assume papel importante e ativo nas iniciativas de inovação de Tanqueray no período.
Alinhado ao momento, no qual conteúdos autorais ganham destaque nas redes sociais e o papel dos influenciadores junto das marcas que atuam se torna cada vez mais essencial, o anúncio é uma evolução natural da relação entre Manu e Tanqueray. “Desde o início da parceria, em 2019, Manu sempre teve liberdade para criar à sua maneira.
De lá para cá, os conteúdos com maior engajamento e que geraram maior talkability foram os criados por ela, então, foi natural evoluirmos e aproximarmos ainda mais a relação com ela neste ano, em um momento tão positivo para Tanqueray e na carreira da Manu”, afirma Paula Costa, VP de Marketing da Diageo.
O trabalho já se inicia no mais recente lançamento de Tanqueray no Brasil, o Tanqueray & Tonic, que chega de forma definitiva ao mercado nacional em fevereiro. Manu será responsável pelo conteúdo deste lançamento e seguirá desempenhando este papel nas próximas novidades que serão lançadas ao longo do ano. “Para mim, ser Head de Conteúdo de Tanqueray significa ter minha mente criativa reconhecida por uma empresa incrível que tenho muito carinho.
O primeiro vídeo publicitário produzido, dirigido e roteirizado por mim foi há dois anos para Tanqueray. Eles me deram essa oportunidade e isso me abriu muitas portas na publicidade. Ter esse cargo só concretiza essa linda história que estamos escrevendo juntos”, afirma Manu Gavassi.