Com investimento de R$ 14 milhões, Comper Rui Barbosa é reinaugurado nesta 4ª feira

Nesta quarta-feira (28), às 9h, o Comper Rui Barbosa será reinaugurado para atender com mais comodidade e tranquilidade os clientes que moram no Jardim Monte Líbano e região. Com investimento de R$ 14 milhões, a loja possui arquitetura moderna, mesclando elementos eletrônicos e comunicação visual.

Conforme a arquiteta Ana Vitória Paludeto, a iluminação da loja será um diferencial, o que propiciará ao cliente a realização de compras num ambiente mais agradável. “Além disso, teremos uma seção de flores que trará muita beleza à frente de loja, perfumaria premium, bem como equipamentos modernos para oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes”.

Charles Carvalho, sommelier da rede de supermercados, explica que na nova reestruturação da loja Rui Barbosa foi montada uma adega com mais de 600 rótulos, entre vinhos tintos, brancos e rosés, champagnes, cavas, proseccos e espumantes. “É uma adega com ambiente diferenciado. No espaço de degustação há comunicação visual com dicas de harmonização para facilitar os clientes na escolha do vinho ideal”.

O Comper Rui Barbosa está localizado na rua Rui Barbosa, 736, no Jardim Monte Líbano, coração de Campo Grande. Atualmente, trabalham na loja Rui Barbosa 118 funcionários e com a reestruturação, 11 novas vagas foram criadas na reposição, no caixa e nos perecíveis.

Além disso, o Comper privilegiou as promoções internas, dando oportunidades para mais de 10 funcionários nos setores de peixaria, rotisseria, açougue, FLV (Frutas, legumes e verduras), e na gestão de categoria de queijos especiais, flores e adega.

“Nos setores de perecíveis, por exemplo, os profissionais foram formados pela Escola de Perecíveis Comper e assumiram novas posições na carreira”, diz Gislaine Sandim, gerente nacional de Gente e Gestão do Comper.

Íria Vargas, cliente da loja, afirma que o local em que o Comper Rui Barbosa está construído há 28 anos também funcionou uma época como campo de futebol, na década de 60. “De lá até agora muita coisa mudou”, ressalta.

Já Thiago Costa, cliente Comper Rui Barbosa, enfatiza que a loja mexe bastante com suas lembranças, pois quando era pequeno, os pais faziam compras ali. “Desde compras para almoço de sábado e domingo até as compras do mês a gente sempre fez aqui”.

Gerente de relacionamento do Comper, Fernanda Bardauil começou a trabalhar na loja Rui Barbosa em 1º de fevereiro de 1999, como operadora de caixa. “Relembrar toda a minha trajetória na rede é emocionante e essa loja tem espaço guardado com muito carinho no meu coração”. Fotos: Roberto Higa