Campanha de anéis de diamante Tiffany retrata casais modernos no momento do pedido de noivado

245983_476405_bridal_on_roof 245983_476406_bridal_with_child

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

245983_476409_cafe

245983_476407_rain

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desde 1837, a Tiffany & Co. faz parte das mais lindas histórias de amor ao redor do mundo e, com isso, reflete ideais ligados ao romance e ao pedido de casamento perfeito. Para o primeiro semestre de 2015, a Tiffany criou uma campanha que oferece uma perspectiva moderna sobre o amor e este momento tão importante na vida dos casais. Afinal, “toda vida245983_476410_couch juntos começa com uma pergunta”.

A nova campanha de anéis de noivado, intitulada Will You? (Você aceita?) – que será lançada mundialmente em março – foi produzida na cidade de Nova Iorque e traz uma série de casais modernos em cenários inusitados no momento da proposta. Com isso o vídeo da campanha desafia as expectativas tradicionais do pedido e mostra que não há regras, momento ou lugar ideal para que o mesmo aconteça. Com esta interpretação, a campanha da renomada joalheria – conhecida como especialista em anéis de diamantes – foca sua mensagem na promessa do compromisso, ao invés de protocolos considerados clássicos.

Os casais retratados no vídeo representam a diversidade de pessoas que visitam a Tiffany & Co. todos os dias para encontrar o anel perfeito, símbolo da união e a expressão máxima do amor.

Assim como cada relacionamento é único e tem suas particularidades, o mesmo acontece com a coleção de anéis de noivado e casamento da Tiffany. Cada um tem uma beleza singular e elementos de design atemporais que os diferenciam e fazem com que sejam valorizados por toda a vida.

“Nenhuma outra marca personifica a emoção e confiança daqueles que estão se comprometendo como a Tiffany é capaz de fazer”, garante Caroline Naggiar, diretora de marketing da Tiffany & Co. “As pessoas sempre buscam a Tiffany na hora de comemorar os momentos mais alegres e preciosos de suas vidas.”

Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=z7pp_4d01ls