Para marcar o lançamento da coleção Aquaracer Professional 300, que foi revelada durante a edição de 2021 do Watches&Wonders Geneva, e que está agora disponível nas lojas, a TAG Heuer revela um olhar sem precedentes nos bastidores da sua campanha.
Mergulhamos mais profundamente do que nunca no universo da marca neste estudo pioneiro do processo de ultrapassar a fronteira. Para além do medo, para além da razão, para além do limite.
Numa explosão de cores saturadas a transbordar de energia, a TAG Heuer está elevando o patamar quando se trata da estética em torno da relojoaria sofisticada.
No vídeo cativante do jovem cineasta suíço Jonas Egi, três atletas de destaque exploram os seus próprios limites.
O waterman americano Kai Lenny, um embaixador de longa data da TAG Heuer. A campeã de mergulho livre, videomaker e amiga da marca Julie Gautier. O mergulhador Robin George.
Na crista de uma onda gigante, nas profundezas azuis do oceano, e a voar pelo ar …
Estas cenas de esportes radicais, filmadas em Nice, França, Nazaré, Portugal e no Havaí, quase desafiam a natureza. Mais alto, mais longe e mais profundo do que nunca.
Quando se ultrapassa os limites do que é possível, o tempo para. Ou melhor, desacelera.
Na psicologia, o estado de fluxo, ou estar “na zona”, é definido como a realização final, um estado de extrema concentração. É uma sensação única de estar presente no momento.
Ir além da sua zona de conforto para alcançar a melhor versão de si mesmo: esta é uma nova percepção de desempenho e uma experiência espiritual que não é exclusiva dos campeões.
“Estamos muito orgulhosos e entusiasmados por lançar esta incrível campanha dedicada ao lançamento da nova coleção TAG Heuer Aquaracer. A ideia por trás da campanha é levar o cliente na viagem para além da fronteira dos esportes radicais. Queremos inspirar o nosso público, destacando aqueles momentos especiais em que atletas de classe mundial vão além dos seus limites e entram em novas dimensões. Ao fazê-lo, somos também capazes de mostrar as incríveis qualidades da nova linha Aquaracer”, explica George Ciz, Chief Marketing Officer da TAG Heuer.
“A decisão de seguir com imagens visualmente elevadas, utilizando cores altamente saturadas e uma estética abstrata que beira a ficção científica, rompe com os estereótipos associados ao surf e às imagens oceânicas. Somos instantaneamente transportados para outra dimensão, no fundo da imaginação. Trata-se de esporte e luxo, alta precisão e visão artística, yin e yang, pode-se dizer – um casamento dos extremos que são exclusivos da TAG Heuer”. Alexander Kalchev, Chief Creative Officer na DDB Paris.
Neste filme, que reintroduz a sua mais recente relógio, TAG Heuer reafirma a sua interminável busca de desafio, prestando homenagem à força mental que todos nós temos dentro de nós. Assista o vídeo da campanha em https://www.instagram.com/p/CQgcg2BqBPQ/
Um compromisso atemporal e universal, numa mensagem mais significativa do que nunca.
“Quando visto o meu traje de mergulho, o meu instinto de sobrevivência esbarra em meu espírito competitivo. Mas esta competição não se trata de vencer os outros – trata-se de me empurrar para além do limite, tentando alcançar todo o meu potencial.
Para além do limite é aquele ponto extremo no tempo em que não há maneira de voltar atrás, onde se está 100% empenhado e não se tem outra opção senão acreditar em si mesmo – totalmente.
Está para além do seu alcance, sente-se forças poderosas trabalhando à sua volta.
Depois disso, é como se já tivesse estado na Lua. Você vê coisas que nunca reparou antes”.
Kai Lenny, campeão de surf, windsurf e kitesurf e embaixador da TAG Heuer.
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