Relógio para mergulhadores: lançamento da nova coleção Aquaracer Professional 300

Para marcar o lançamento da coleção Aquaracer Professional 300, que foi revelada durante a edição de 2021 do Watches&Wonders Geneva, e que está agora disponível nas lojas, a TAG Heuer revela um olhar sem precedentes nos bastidores da sua campanha.

Mergulhamos mais profundamente do que nunca no universo da marca neste estudo pioneiro do processo de ultrapassar a fronteira. Para além do medo, para além da razão, para além do limite.

Numa explosão de cores saturadas a transbordar de energia, a TAG Heuer está elevando o patamar quando se trata da estética em torno da relojoaria sofisticada.

© Ben Thouard

No vídeo cativante do jovem cineasta suíço Jonas Egi, três atletas de destaque exploram os seus próprios limites.

O waterman americano Kai Lenny, um embaixador de longa data da TAG Heuer. A campeã de mergulho livre, videomaker e amiga da marca Julie Gautier. O mergulhador Robin George.

Na crista de uma onda gigante, nas profundezas azuis do oceano, e a voar pelo ar …

Estas cenas de esportes radicais, filmadas em Nice, França, Nazaré, Portugal e no Havaí, quase desafiam a natureza. Mais alto, mais longe e mais profundo do que nunca.

Quando se ultrapassa os limites do que é possível, o tempo para. Ou melhor, desacelera.

© Ben Thouard

Na psicologia, o estado de fluxo, ou estar “na zona”, é definido como a realização final, um estado de extrema concentração. É uma sensação única de estar presente no momento.

Ir além da sua zona de conforto para alcançar a melhor versão de si mesmo: esta é uma nova percepção de desempenho e uma experiência espiritual que não é exclusiva dos campeões.

“Estamos muito orgulhosos e entusiasmados por lançar esta incrível campanha dedicada ao lançamento da nova coleção TAG Heuer Aquaracer. A ideia por trás da campanha é levar o cliente na viagem para além da fronteira dos esportes radicais. Queremos inspirar o nosso público, destacando aqueles momentos especiais em que atletas de classe mundial vão além dos seus limites e entram em novas dimensões. Ao fazê-lo, somos também capazes de mostrar as incríveis qualidades da nova linha Aquaracer”, explica George Ciz, Chief Marketing Officer da TAG Heuer.

© Ben Thouard :

“A decisão de seguir com imagens visualmente elevadas, utilizando cores altamente saturadas e uma estética abstrata que beira a ficção científica, rompe com os estereótipos associados ao surf e às imagens oceânicas. Somos instantaneamente transportados para outra dimensão, no fundo da imaginação. Trata-se de esporte e luxo, alta precisão e visão artística, yin e yang, pode-se dizer – um casamento dos extremos que são exclusivos da TAG Heuer”. Alexander Kalchev, Chief Creative Officer na DDB Paris.

Neste filme, que reintroduz a sua mais recente relógio, TAG Heuer reafirma a sua interminável busca de desafio, prestando homenagem à força mental que todos nós temos dentro de nós. Assista o vídeo da campanha em       https://www.instagram.com/p/CQgcg2BqBPQ/ 

Um compromisso atemporal e universal, numa mensagem mais significativa do que nunca.

“Quando visto o meu traje de mergulho, o meu instinto de sobrevivência esbarra em meu espírito competitivo. Mas esta competição não se trata de vencer os outros – trata-se de me empurrar para além do limite, tentando alcançar todo o meu potencial.

Para além do limite é aquele ponto extremo no tempo em que não há maneira de voltar atrás, onde se está 100% empenhado e não se tem outra opção senão acreditar em si mesmo – totalmente.

© Ben Thouard :

Está para além do seu alcance, sente-se forças poderosas trabalhando à sua volta.

Depois disso, é como se já tivesse estado na Lua. Você vê coisas que nunca reparou antes”.

Kai Lenny, campeão de surf, windsurf e kitesurf e embaixador da TAG Heuer.

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