Hub de marcas próprias e criadores de conteúdo atua como parceira de negócios para conectar anunciantes à gigantesca audiência apaixonada por games
Atualmente um dos mercados de maior crescimento no mundo é o de games, sendo que o Brasil é um dos países que mais consome conteúdo relacionado a esse setor. Nesse contexto, grandes empresas como a Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do Brasil, ganham ainda mais espaço. A companhia, que nasceu oferecendo conteúdos proprietários em suas redes, expandiu suas atuações, tornando-se a maior network gamer do YouTube no país, reunindo alguns dos mais relevantes criadores de conteúdo do cenário de games e eSports.
O grande diferencial da network Final Level está em sua representatividade, tanto nos nomes parceiros quanto nas diversas comunidades gamers em que está inserida, incluindo as dos maiores jogos do mundo, como: Minecraft, Among Us, Free Fire, League of Legends, Counter-Strike, e outros. As influenciadoras funBABE e Charry Har, por exemplo, são grandes representantes do público feminino no universo gamer, contribuindo para que as mulheres tenham cada vez mais presença nesse cenário. Já o canal Robin Hood Gamer é o maior criador de conteúdo sobre Minecraft do país, e representa uma das maiores e mais engajadas comunidades. Só no canal dele são mais de 17 milhões de inscritos. A network da empresa alcança mais de 60 milhões de inscritos só no YouTube, fazendo de 300 a 350 milhões de views todos os meses.