Vans recebem upgrades por versões premium multicoloridas

Concebido em 1977 inicialmente como Vans Style #36 e hoje popularmente conhecido como Old Skool, a silhueta foi a responsável por apresentar e eternizar a icônica Sidestripe da Vans.
Nomeada originalmente como “jazz stripe”, a marca registrada da Vans nasceu de um desenho aleatório criado por Paul Van Doren, fundador da marca, acaso que veio a se tornar um dos principais ícones da linha dos Classics e da nossa história.
Nessa temporada, o Old Skool 36 DX incorpora uma das versões mais ousadas do seu passado e orgulhosamente reapresenta, através da linha Anaheim Factory Collection, o pack Embossed Check, que combina couro, detalhes em relevo e a clássica estampa Checkerboard da Vans.
O mais recente lançamento da linha Anaheim Factory Collection é apresentado pela clássica silhueta, customizada por couro Checkerboard no cabedal e cores contrastantes nos painéis laterais, calcanhares e Sidestripes.
Finalizando a apresentação da coleção, o Slip-On 98 DX também recebe o elevado tratamento em couro em toda a sua construção, assim como os detalhes de cores distintas, contribuindo para uma elegante contraposição.
Criada para os fãs que apreciam todos os detalhes, a linha Anaheim Factory Collection combina as especificações dos modelos originais da Vans com atualizações de materiais elevados e conforto. Ambas as silhuetas homenageiam o passado carregando características de construção da década de 1960, como a vira mais alta com acabamento brilhante, além de vislumbrarem o futuro com a utilização das tecnologias de conforto das palmilhas Ortholite.