A Salvatore Ferragamo apresentou Ouyang Nana, de 21 anos, violoncelista, cantora, compositora e atriz chinesa como a nova embaixadora global da divisão óculos da marca.
Uma jovem e virtuosa violoncelista, incrivelmente talentosa Ouyang recebeu uma bolsa de estudos aos 13 anos para frequentar o prestigiado Instituto Curtis de Música da Filadélfia.
Em 2014, ela fez sua estreia nas telonas no filme Beijing Love Story, que colocou os holofotes em seus talentos de atuação, abrindo as portas também, para uma carreira cinematográfica de sucesso. Com uma crescente base de fãs na casa dos milhões, graças ao seu talento inato, personalidade carismática e seu estilo único, ela logo se tornou um ícone para sua geração.
Seu amor pela arte em todas as suas formas, busca de excelência e paixão estão perfeitamente alinhados com o espírito da casa de moda. A colaboração entre Ouyang Nana e Ferragamo começou em 2017, com a presença da artista no desfile de outono/inverno 2018 em Milão. Uma relação que foi ainda mais cimentada com a campanha de eyewear Outono/Inverno 2021.
Uma devoção ao trabalho artesanal inovador inspira a nova coleção de óculos Salvatore Ferragamo, que interpreta a visão de beleza e sonhos da Maison através de formas intrigantes e materiais pioneiros: combinações inesperadas caracterizam armações enriquecidas com detalhes e acabamentos sofisticados.
Ouyang Nana diz: “Estou emocionada em colaborar com a Salvatore Ferragamo e ser sua Embaixadora para a divisão de eyewear. É uma grande honra hoje inaugurar este novo capítulo com a marca e espero abraçar novos horizontes representando a linha de óculos”.
Um emblema de frescor com a capacidade de se dirigir às gerações mais jovens com paixão e consciência, a Salvatore Ferragamo tem orgulho de receber Ouyang Nana entre seus embaixadores Jelly Lin e SEULGI. Três mulheres e profissionais que, com sua personalidade e estilo, representam o entusiasmo pela inovação e a paixão pela criatividade inerente ao DNA da Ferragamo, uma combinação ideal do luxo e vitalidade da cultura pop contemporânea.