Ana Hickmann celebrou 20 anos de sua marca de óculos

A apresentadora e empresária Ana Hickmann promoveu na noite de segunda-feira, 22, na Galeria Botânica, em Pinheiros, jantar especial para celebrar a trajetória de 20 anos de sua marca de óculos Ana Hickmann Eyewear. Durante o jantar, Ana apresentou a nova campanha produzida no Jalapão.

Coleções

Desde o início da marca, lançada em 2002, Ana Hickmann esteve presente em todos os processos de criação das coleções, participando assiduamente de eventos e das campanhas de lançamentos. Desde então, já são mais de quinze categorias de produtos e marcas associadas ao seu nome. Hoje, presente em mais de 50 países, a marca dita tendências de mercado no segmento eyewear e já é a marca mais vendida do setor, com coleções que apresentam design contemporâneo, cores exclusivas e detalhes únicos. “É uma alegria celebrar 20 anos de Ana Hickmann Eyewear, relembrar a nossa história e evolução.

Marca

A marca foi criada com muito carinho, pensando em unir tecnologia com formatos criados para o rosto das mulheres, sempre com referências de moda e acompanhando as tendências do mercado. Hoje, celebramos essa história com o lançamento de uma campanha inédita produzida no Jalapão reforçando o nosso DNA brasileiro e as belezas do nosso país. Não poderia estar mais feliz e orgulhosa da nossa trajetória”, celebra Ana Hickmann.

Galeria Botânica

A Galeria Botânica foi escolhida para celebração por fazer uma referência à vegetação do Jalapão, além de promover uma experiência única em meio a flora e plantas em um ambiente elegante e imersivo. O jantar foi assinado pela Personal Chef Laila Barsotti, do Barsotti Buffet, que apresentou pratos inspirados na gastronomia do Jalapão.

Espaço Galeria Botânica

Campanha

Para celebrar os 20 anos da marca, a Go Eyewear, grupo que se consolidou como um dos principais players do segmento óptico nacional e que desenvolveu a criação da marca Ana Hickmann Eyewear, lança a campanha “Encantos do Jalapão” estrelada por Ana Hickmann, e desenvolvida para fazer uma correlação entre as belezas naturais da região e as belezas contidas na linha de óculos. Além disso, a campanha chega para reforçar o DNA brasileiro da marca e mostrar a grandiosidade representada nos 20 anos de existência da grife.

Jalapão

“O Jalapão foi escolhido como cenário da campanha dos 20 anos por ser o centro e coração do país, além de ser na mesma região onde nascem os óculos, na fábrica instalada em Palmas, no estado de Tocantins, reforçando a beleza e o orgulho nacional”, explica Fabio Monzillo, diretor de marketing da Go Eyewear.

Fashion, Luxo e Moderno

Com fotos de Fabio Bartelt, fashion film por André Loretti, beauty assinada por Marcelo Gomes e stylist de Kika Cabrera, a campanha mostras pontos do Jalapão, como Dunas, Pedra Furada, Fervedouro do Buriti, Lagoa do Japonês, que são referência do destino, e foram escolhidos para apresentar a nova coleção da marca, que conta com 14 novos modelos de óculos de sol e 28 de receituário, divididos entre linha fashion, luxury e modern.

“Reservamos cinco dias para a campanha no Jalapão, nos quais três deles foram dedicados exclusivamente para as fotos e vídeos. Escolhemos pontos marcantes do destino para homenagear nosso país e mostrar a nova coleção, que traz em seu design referências brasileiras. O resultado é essa campanha incrível que celebra nossa marca e faz uma homenagem ao país que tanto inspira nossas criações”, finaliza Ana Hickmann.

Coleção 20 anos

A linha fashion nos convida a apreciar a conexão com o passado e nos tornar otimistas em relação ao futuro através do design moderno e pequenos detalhes artesanais. As armações em acetato ganham aplicações em formas orgânicas de metal que fazem conexão com as hastes, o toque de cor acontece através da aplicação de esmalte em tons discretos. A mudança dos nossos tempos também está presente em linhas diagonais que criam a sensação de volume que ao interagir com os detalhes suaves proporcionam uma atitude de estilo contemporâneo.

Design 1

Já a linha luxury promove o encontro do minimalismo e maximalismo ao manter as linhas de design mais limpas e sofisticadas em contraste harmônico com a riqueza dos detalhes. Aplicações de pérolas em uma das faces da frente traz a tendência da assimetria e propõem elegância aos modelos. A modernidade é trabalhada através de joias com elementos geométricos que envolvem o aro ou da tridimensionalidade dos adornos que lembram as asas abertas das hastes.

Design 2

E a linha modern traz uma coleção inspirada na versatilidade de um produto casual que pode ser utilizada em qualquer ocasião. Os principais detalhes são focados em técnicas de produção que trazem peças em acetato com o recurso de colagem combinando cores sólidas e mixadas com translúcidos e nudes. Formatos oversized deixam os solares com personalidade imponente.

Confira abaixo fotos do jantar que aconteceu segunda (22), em comemoração aos 20 anos da marca de óculos Ana Hickmann Eyewear. O evento contou com a presença de nomes como Gkay, Jakelyne Oliveira, Eslovênia Marques, Julia Horta, entre outros convidados especiais. Fotos campanha: Fabio Bartelt, Fotos evento: Ale Virgilio

… Bom dia! “A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero”.

… Abraço aos aniversariantes de hoje: Gustavo Alcântara de Carvalho, Marluce Xavier Freire, Gilberto Costa, Thomaz Alves Corrêa dos Reis, Jorge Serra, Aquiles Mom, Paulo Matos, Jefferson Baggio, Deborah Franchini, Vicente Elidio, Fairuz Abid Queiroz, Jose Solano, João Thalles Queiroz, Serafim Souza Abreu, Marinel Brida, Michels Eliane, Gustavo Maçol, Eliana Iara Martins, Laice Mendes e Osvaldo Pedro. Happy birthday!

… Rock in Rio Brasil 2022 terá cão-robô e cerca de dois mil vigilantes especializados

… Para este ano, a SegurPro Fornecedora Oficial, desenvolveu um plano completo de segurança para atender ao festival que irá contar com um cão-robô, cerca de dois mil vigilantes especialistas em atuação em grandes eventos e 25 condutores para os cães treinados.

Cão-robô Yellow, que estará presente no Rock In Rio. Divulgação: SegurPro.

… Serão ainda 130 câmeras de segurança (entre dome, fixa e fish eye), duas câmeras noturnas, uma câmera térmica, dois radares perimetrais, dois drones automatizados, 30 bodycams e software de reconhecimento facial.

… Tudo isso fará parte do monitoramento montado de forma exclusiva no Centro de Controle Operacional (CCO), dentro do evento, e será parte do esquema de segurança durante todos os sete dias na Cidade do Rock.