A nova coleção Fall 2023 da marca Alexandre Birman, é apresentada na semana de moda de Milão, para convidados, imprensa e buyers de todo o globo no Palazzo Parigi na quinta-feira, (23) de fevereiro.
Fall 2023 é inspirada em uma história mística de uma terra distante pelo nosso subconsciente. A marca faz um convite para se deixar levar pela misteriosa névoa ao longo de uma viagem cheia de elementos poderosos inspirados pelo universo equestre. As referências vieram de um sonho de uma metamorfose num espírito animalesco e livre. A cartela de cores profundas é onde os tons terrosos ficam em evidência.
Com destaque no artesanato sofisticado, silhuetas únicas, detalhes intrigantes e texturas interessantes, os modelos desta coleção são verdadeiras obras-primas. A coleção explora saltos inusitados, fivelas e um grande destaque para as botas.
O Fall 23 de Alexandre Birman tem lançamento global em pontos de venda em setembro de 2023. Influencers, formadores de opinião e imprensa global prestigiaram a apresentação da coleção Fall 23 da Alexandre Birman, dentre os nomes, destacamos a presença de Olivia Palermo, Ana Paula Siebert Justus, Marta Sierra, Duda Portella Amorim.
… Bom dia! “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”.
… Abraço aos aniversariantes de hoje: Guilherme Calarge Zahran, Myriane Silvestre dos Santos,Tina Ramona, George Santana, Rosilma Salamoni, Luiz Carlos de Araújo Pereira, Ana Beatriz Laburú, Marilene Medina Oliveira, Luma Rezek Esgaib, Carlos Cafas, Salah Hassan, Juliana Vera Cabral, Jorge Barbosa de Lucena, Daniel Raizer, Maria Helena Nogueira e Vera Lúcia Canova. Happy birthday!
… A multinacional de beleza de luxo, Lancôme, tem o prazer de anunciar duas novas embaixadoras globais da marca, a atriz e modelo sul-coreana Hoyeon e a cantora e compositora francesa-maliana Aya Nakamura. Juntando-se às demais embaixadoras, como Julia Roberts, Amanda Seyfried, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Zendaya, Lily Collins e Emma Chamberlain, Hoyeon e Aya Nakamura passam a representar as três categorias da marca: maquiagem, fragrância e skincare.
….Dois anos de estrada, mais de 400 shows por todos os cantos do país, 06 músicas no TOP 50 do Spotify e a queridinha do momento quando o assunto é feat. com outros grandes nomes da música. Ana Castela ganhou notoriedade ao assumir o topo das plataformas de streaming com “Pipoco”, parceria com Chris no Beat e Melody, que ocupou o primeiro lugar de música mais ouvida por mais de dois meses, e trouxe consigo destaque para o Agronejo, estilo musical derivado do sertanejo, que enaltece as diversas faces do sistema rural.
….No ranking disponibilizado pela própria plataforma, Ana Castela se tornou a artista número 1 dentre todos os ritmos, e com a romântica “Nosso Quadro” acaba de assumir a 3ª posição do TOP 50 Brasil, carimbando ainda mais o sucesso dela no cenário musical.
… Tamanho talento e sucesso da jovem de 19 anos, nascida no Mato Grosso do Sul, levaram a artista a ocupar o posto de artista mais ouvida dos últimos 15 dias do Spotify, ultrapassando a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, e de outros nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Mari Fernandez e Léo Santana.
… E por falar em números, Ana Castela ultrapassou a marca de 12,6 milhões de ouvintes mensais e nas redes sociais ela soma 12 milhões de fãs, que podem esperar muitas novidades para 2023, incluindo a gravação do primeiro DVD da artista, previsto para maio.