A Puma e o designer Rhuigi Villaseñor apresentam a terceira parte de sua coleção cápsula que celebra os clássicos americanos e a cidade de Nova York. Unindo o passado, o presente e o futuro, Rhuigi celebra o lugar da Puma na cultura global com esta nova coleção, que presta uma homenagem especial aos cinco distritos.
Cada lançamento da coleção homenageia os verdadeiros nova-iorquinos. Enquanto a primeira parte prestou homenagem ao talento eclético dos artistas de rua da cidade, e a segunda trouxe um marco da cidade de Nova York, a humilde fatia de pizza, a parte três é um tributo à rica história do hip-hop da cidade e suas ligações com o fenômeno subcultural do breakdance.
Uma comemoração do 50º aniversário da cultura do hip-hop com designs inspirados no gênero musical e no b-boys de Nova York dos anos 1970, a versão três da cápsula apresenta designs prontos para dançar break. O T7 Track Top e o Track Pants são complementados por uma seleção de camisetas gráficas e um chapéu bucket, enquanto o icônico Suede BBOY fecha o visual da coleção da cabeça aos pés. Criado especialmente para a colaboração, um gráfico retrô usado em toda a coleção traz referências à cidade de Nova York e à casa da Puma de Herzogenaurach, na Alemanha. A linha é elevada com tons quentes, incluindo castanho, vermelho e rosa suave para os Suedes da coleção.
A campanha é liderada pela própria equipe de dança W.A.F.F.L.E. de Nova York, composta por @taylah_gvng, @sean.mcfly e @shoemanstro.
Rhuigi Villaseñor é o fundador da marca de roupas Rhude, uma marca que funde iconografia americana com referências culturais nostálgicas. Villaseñor fez um nome por seus clássicos reinterpretados que se baseiam em Americana, música e street style.
A mais recente cápsula Puma x Rhuigi já está disponivel em puma.com e nas lojas Guadalupe e Your ID.