No último dia 05 de abril, o Instituto Maná do Céu para os Povos recebeu duas premiações que reconhecem o seu protagonismo na sociedade. A instituição foi destaque no ranking geral de melhor performance reconhecida com o Falcão Bronze do Grupo Decola e como Unidade Referência e Destaque por atingir mais de 85% no ranking geral. As distinções ocorreram durante encontro nacional promovido pela Rede Gerando Falcões, que reuniu mil líderes sociais de todo o Brasil, o Favela Power..
Erradicação da pobreza
O evento debateu soluções para a erradicação da pobreza no País com lideranças empresariais, do poder público e do terceiro setor no Memorial da América Latina em São Paulo. Líderes sociais, colaboradores, governos, parceiros e convidados com atuação diferenciada na Rede Gerando Falcões marcaram presença em um momento para estabelecer novas ideias, compartilhar resultados, “renovar energias e reafirmar a importância do nosso papel e o quanto ainda temos a avançar nessa jornada”, conforme pontua Carla Rodrigues, presidente do Instituto Maná do Céu.
Projeto #FavelaQualifica 1
Entre outras iniciativas, o projeto #FavelaQualifica, foi fator primordial para que o Instituto Maná do Céu alcançasse essa premiação. O projeto é uma idealização em parceria com a agência Rise MKT e promove o acesso ao conhecimento de ferramentas de marketing digital, além de desenvolver competências integradas à construção de projetos de vida e impulsionar os adolescentes e jovens na escolha por uma carreira profissional, pelo planejamento de um negócio próprio e para a inserção no mercado de trabalho.
Projeto #FavelaQualifica 2
Entre as ações do projeto #FavelaQualifica, a gincana de redes sociais foi desenvolvida através de uma imersão na agência Rise Mkt e que desafiou os alunos participantes do projeto a montarem um negócio e atuarem como social media dessa empresa, “isto possibilitou a prática embasada em todo o conteúdo teórico apresentado pelos tutores do curso, Hanaitã Camatti, Nayara Cordeiro, Thauane Portela, Haran Camatti e Tassiara Baldisera”, conforme destaca Carla Rodrigues, que também atua como tutora do grupo.
Arnold Conference Brasil
De 14 a 16 de abril, a cidade de São Paulo receberá o Arnold Conference Brasil. Com uma programação diversificada, o evento é voltado para profissionais e entusiastas das áreas de saúde, bem-estar e fitness, que poderão participar de palestras, workshops e competições, além de conhecer produtos e serviços de empresas relacionadas às áreas.
Projeto
O Arnold Conference Brasil é um projeto inovador e único dentre todos os demais Arnold Festival que ocorrem ao redor do mundo. Idealizado por Brunno Falcão, à frente da plataforma educativa Science Play, o evento teve a primeira edição realizada em 2014 e, logo na estreia, já mostrou seu potencial: foram mais de dois mil inscritos. Ao longo de todas as edições, mais de 25 mil profissionais participaram deste que é considerado o maior evento de Nutrição, Medicina e Treinamento do mundo.
Lançamento
Como parte das atividades do Arnold Conference Brasil, está o lançamento do livro “Diariamente”, escrito pelo empresário Brunno Falcão e pela nutricionista Roberta Carbonari, nome à frente das clínicas Muzy e Health2You. A proposta é, em aproximadamente 500 páginas, virem provocações diárias para que profissionais, sejam eles da área da saúde ou não, se desenvolvam melhor profissionalmente. Além da venda no Arnold Conference, os livros estarão disponíveis online.
… Bom dia! “Faça a rescisão do contrato de aluguel do seu coração para as bad vibes e deixe que o alto astral more nele”.
… Abraço aos aniversariantes de hoje: Rafael Rosso, Silvana Machado, Janete Padilha, Ana Fatima Ledesma Dias Recalde, Solange Ferreira Kalil, Rose Grife, Paulo Salvatore Ponzini, Felipe Dib, Ramão Martins, Ronaldo Razuk, João Ricardo Paco, Maurizio Papa e Wilma Furtado. Happy birthday!
… Após um ano de sucesso e crescimento no mercado de moda nacional, NIINI abre as portas da sua primeira loja física, no Piso 1 do JK Iguatemi. A flagship foi pensada para levar os clientes a uma experiência completa da marca, que tem foco na excelência em qualidade, sofisticação e elegância.
…Fundada pela empresária Carol Celico, a label nasceu com essência chic e versátil, somada ao toque cool & sexy presente em cada peça. Entre as linhas, alfaiataria e malharia, que ganham a cada edição novas cartelas de cores, além das Special Collections, que trazem informação de moda, estampas exclusivas e tecidos ainda mais especiais.