A PUMA e sua embaixadora Global, a cantora Dua Lipa, acabam de anunciar sua primeira collab: “Flutur”, uma coleção limitada, que chega às lojas no sábado, 18 de Dezembro. Composta por quatro peças duas tees, um moletom e um tênis esse é apenas um spoiler do que está por vir em 2022, que promete uma coleção ainda mais completa e exclusiva.
Para essa colaboração, foi criado um novo logotipo para simbolizar esta parceria, reunindo o nome de Dua e as listras icônicas da marca que se transformaram em uma borboleta iridescente.
”Para mim, as borboletas são mais do que apenas criaturas bonitas, elas representam transformação, esperança e metamorfose. Ao longo deste último ano a borboleta tornou-se especialmente simbólica e significativa para mim”, disse Dua Lipa. “O nome da coleção, Flutur, é a tradução albanesa de borboleta. Escolhi-o para homenagear minhas raízes e, ao mesmo tempo, celebrar essa nova fase com a marca.”, completou.
O logotipo iridescente é a peça central da coleção, predominante nas silhuetas confortáveis versáteis, incluindo camisetas pretas e brancas e um moletom preto oversized. O destaque de PUMA x Dua Lipa “Flutur” é o Mayze, um dos tênis favoritos da cantora. Todo em preto, o Mayze Flutur tem plataforma, detalhes de costura em zig-zag, logotipo com a assinatura de Dua Lipa tanto na língua, quanto na palmilha, além de duas opções de cadarço.
“Era importante para a Dua lançar peças básicas que complementam qualquer look. Ela sabia o que ela queria e trouxe essas ideias para a mesa”, disse Maria José Valdes, diretora global de Sportstyle da empresa alemã. “Esta coleção cápsula é apenas uma prévia do que está por vir no próximo ano, temos trabalhado 24h com Dua para dar vida a todas as suas ideias. Foi um prazer trabalhar com ela, ela realmente é um ícone de estilo.”
A campanha foi capturada pelo fotógrafo alemão Daniel Sannwald, que no passado trabalhou com alguns dos músicos mais importantes e influentes, incluindo Dua Lipa. Seu gênio criativo nos transporta para este conto de fadas psicodélico onde vemos a metamorfose de Dua a partir do chrysalis emergindo em uma borboleta. Ela foi filmada em um cenário preto e branco, com iluminação colorida e efeitos visuais que ajudaram a criar essa transformação mágica, um verdadeiro reflexo do design e inspiração do produto.
A coleção Flutur será lançada globalmente no próximo sábado, 18 de dezembro. No Brasil, será vendida primeiramente com exclusividade no site da marca, com preços a partir de R$ 199,90. Fiquem atentos aos detalhes sobre a próxima coleção de Dua Lipa em 2022.
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