Como parte da última onda de sua campanha de marca, What Moves You, Makes You, a Montblanc apresenta dois novos Mark Makers, o ator Cillian Murphy e a DJ internacional Peggy Gou
Quando a companhia alemã lançou sua nova campanha de marca, What Moves You, Makes You (Você é o que te move, em tradição livre) no ano passado, ela teve o objetivo de inspirar as pessoas a expressarem todo o seu potencial fazendo o que realmente as move, em vez de seguir um caminho mais convencional para o sucesso. Fez isso contando as histórias extraordinárias de “Mark Makers”, indivíduos que vivem a vida fazendo o que mais os inspira e deixando a sua marca ao longo do caminho. Depois de destacar as jornadas do premiado diretor Spike Lee, do ator Taron Egerton, do ator, cantor e escritor Chen Kun e da atriz Xin Zhi Lei, a Montblanc conta as histórias de dois Mark Makers excepcionais: Cillian Murphy e Peggy Gou.
“Cillian e Peggy são Mark Makers, indivíduos inspiradores que personificam o espírito da Montblanc. Ambos são a prova viva de que quando você faz o que o inspira, com audácia e criatividade, você tem uma vida mais gratificante. Em suas próprias maneiras originais, ambos deixam sua marca no mundo por meio de sua arte e criatividade, sempre movidos por suas paixões e um propósito maior”, diz Vincent Montalescot, Vice-Presidente Executivo de Marketing da Montblanc.
O ator de teatro e cinema irlandês Cillian Murphy, que estrelou os filmes The Dark Knight Trilogy, Inception e Dunkirk e atualmente é astro na aclamada série de TV Peaky Blinders, interpretando o frio e calculista Thomas Shelby, está sempre se esforçando para seguir além em seu ofício e motivar os outros através de suas próprias performances.
“A emoção da história é o que é fundamental para mim. Se não me sinto alterado pela história e pela verdade da performance, então não funcionou para mim como artista e espectador”, explica.
A sul-coreana Peggy Gou sempre segue suas paixões enquanto abre seu próprio caminho para se tornar uma DJ de sucesso, fundadora de gravadora e empreendedora de moda. Em uma série de curtas-metragens criados pela Montblanc, Peggy nos convida a entrar em seu mundo. Em uma versão satírica de um clássico de perguntas e respostas, Peggy se torna tanto a entrevistadora quanto a entrevistada, tendo uma conversa com suas múltiplas personalidades e compartilhando suas múltiplas facetas. Os curtas-metragens falam sobre sua identidade e trabalho, da música ao estilo e à comida, revelando uma imagem mais íntima e autêntica da estrela em ascensão e as coisas que realmente a movem.
“Alguma coisa deve mover você para ser melhor. Para fazer melhor. Se você não sente isso, eu sinto que você está em uma zona segura e deveria encontrar algo que o mova. Sempre”, diz Peggy Gou.