O Airbnb acaba de anunciar o lançamento das Experiências em Nova York, o destino mais recente a se juntar a locais como Londres, Roma, Paris, Tóquio e o Rio de Janeiro que fazem parte do Airbnb Trips. A partir de hoje, visitantes e moradores locais podem reservar mais de 150 Experiências em todos os cinco bairros, oferecendo aos viajantes a oportunidade de explorar um lado diferente e autêntico da cidade, enquanto conhecem as pessoas e os lugares que tornam Nova Iorque tão peculiar.
Criadas pelos moradores, as Experiências abordam uma infinidade de oportunidades de fazer na cidade programas que agradam todos os tipos de viajantes desde opções de gastronomia, a arte, música, vida noturna e muito mais.
Por tempo limitado, as celebridades sinônimas da Cidade de Nova York também estão hospedando experiências próprias, beneficiando várias instituições de caridade, de um tour de personal shopper com Sarah Jessica Parker, a um passeio pelos locais favoritos de NYC com o ator Ansel Elgort e um chá da tarde no Chelsea Piers com o ex-jogador de futebol americano Michael Strahan.
Os hóspedes também podem aprender movimentos do hip-hop com uma equipe local de dança do sul do Bronx, saborear deliciosa e autêntica comida latina com um nativo da República Dominicana, beber em um tour de cerveja histórico com um Brooklynite ou embarcar em um passeio subterrâneo do sistema de metrô com um especialista em trânsito, enquanto descobrem segredos que apenas os locais conhecem.
Estatísticas + dados
Desde o lançamento da plataforma Trips em novembro de 2016, o Airbnb expandiu exponencialmente os anfitriões em vários mercados, ao mesmo tempo em que se tornou cada vez mais popular entre os hóspedes.
A cidade de Nova York é o maior lançamento da Airbnb até hoje com mais de 150 Experiências.
Mais de 20 experiências sociais fazem parte do lançamento.
Com o lançamento da cidade de Nova York – o último grande mercado – as Experiências estão agora ao vivo em mais de 40 cidades.
Os anfitriões ganharam aproximadamente US$ 5 milhões de Experiências. Isso inclui mais de US$ 500.000 em receita para Experiências de Impacto Social.
De Barcelona, a Paris, a Seattle, a Florença, a Los Angeles, alguns dos anfitriões de Experiência mais populares do Airbnb estão no bom caminho para ganhar mais de $ 100,000 USD este ano.
Desde janeiro de 2017, o Airbnb viu um aumento de 12 vezes no número de hóspedes realizando Experiências a cada semana.
Dezenas de milhares de pessoas se inscreveram para se tornar um anfitrião de Experiências e o Airbnb atualmente possui mais de 3.000 opções disponíveis para reserva
Fonte: máquinacohn&wolfe