Aprenda a harmonizar champagnes com pratos típicos da Páscoa

A Moët & Chandon selecionou dentre seus rótulos opções que acompanham desde o bacalhau até o chocolate. A Páscoa está chegando e com ela um momento de celebração marcado pela fartura de comidas tradicionais. Todos os anos, as famílias se reúnem para degustar um delicioso bacalhau e, claro, muitos ovos de chocolate. Em uma data novamente marcada pelo distanciamento social, a Moët & Chandon separou dicas de harmonização para manter o espírito de celebração e criar um momento especial durante o feriado, aproveitando um delicioso champagne com os sabores típicos da data.

Dicas Moët & Chandon

O Moët & Chandon Brut Impérial é o par perfeito para harmonizar com o bacalhau. A tradicional receita, preparada com o peixe, batatas e nata é um prato mais suculento e cremoso e a bebida chega para contrastar estas nuances com sua potente acidez e a vivacidade macia das frutas cítricas.

Para a sobremesa

Já para a sobremesa, o rótulo escolhido deve ser igualmente doce ou até mais doce que o chocolate – e nunca ácido, pois o chocolate pode elevar a acidez da bebida, e criar um paladar desagradável. Com isso, a sugestão é o Moët & Chandon Néctar Impérial, uma champagne demi sec decantada antes de servir, que diminui a acidez e, com isso, aumenta a doçura do champagne.

Sobre a Moët & Chandon:

Moët & Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.

Negócios

Com mais de 1.000 pontos de vendas em todo o Brasil, o Bob’s, rede fast-food pioneira no país, promove um evento exclusivo para potenciais investidores. A Semana de Novos Negócios Bob´s ocorrerá de 29 de março a 1º de abril com encontros on-line.

Os interessados em saber mais sobre os diversos modelos de negócio e todos os diferenciais da marca poderão conversar de forma personalizada com os executivos de expansão do Bob’s através de plataformas on-line. Para participar da Semana de Novos Negócios Bob´s, os interessados devem cadastrar através do site https://trisqi.com.br/semana-de-novos-negocios/. As reuniões são individuais e as vagas limitadas

Marcas de Luxo

Diretor da Associação Brasileira das Marcas de Luxo (Abrael), autor do livro “O paladar não retrocede” e principal formador de opinião sobre o mercado do luxo no Brasil, com 25 anos de atuação no desenvolvimento de negócios, marketing, comunicação e inteligência estratégica, o consultor Carlos Ferreirinha participa de live no dia 29 de março, às 19h, em que abordará conceitos de sofisticação e requinte, as mudanças no mercado de luxo provocadas pela pandemia e o crescimento do segmento no Brasil. YouTube (www.youtube.com/user/CitySolucoesUrbanas)

Carlos Ferreirinha, um dos nomes mais influentes do mercado de luxo no Brasil

… Bom dia! “Quando se sentir pequeno, lembre-se: O teu Deus é grande”!

Trocam de idade hoje: Ygor Lauriano, Talita Frassetto, Janaína Tabosa, Marcela de Araújo, Fátima Peixoto, Rosa vieira, Ronaldo Dias, Alexandre Espinosa, Sarah Almeida, Ismael Machado e Marta Oliveira.

…  Os novos veículos 100% elétricos Audi e-tron GT e Audi RS e-tron GT, apresentados ao mundo em fevereiro deste ano, já estão confirmados para o Brasil e a versão esportiva agora possui data de pré-venda: os interessados em adquirir o modelo RS poderão efetuar seus pedidos no fim de abril com possibilidades de personalização.

Para preparar a chegada do modelo, a Audi do Brasil já concluiu a instalação de 70 estações de recarga em pontos estratégicos no Brasil e também está ampliando o número de concessionárias com bandeira e-tron de 14 para 21. Aqui em Campo Grande, a Concessionária da Audi está localizada na Avenida Afonso Pena 5720.

… A coleção TAG Heue Formula 1 – que possui um lugar especial na história da TAG Heuer desde que foi lançada em 1986 – joga a carta da originalidade. Em laranja tangerina e amarelo lima, cores vibrantes inspiradas nos anos 80 e 90, o TAG Heuer Fórmula 1, relógio mais descolado do cenário do automobilismo, se reinventa mais uma vez.

Desde 1968 e o primeiro acordo de parceria assinado por Jack Heuer com o piloto sueco Jo Siffert, a associação de TAG Heuer com a Formula 1 nunca falhou. Naquela época, o campeão ostentou o logo da marca em seu carro e em seu macacão. Graças à ele, muito pilotos começaram a usar um Heuer em seu pulso, fazendo com que TAG Heuer se tornasse a relojoaria de excelência dos circuitos de Fórmula 1.

… Em homenagem à sua herança, em 1986, a TAG Heuer desenhou uma coleção exclusivamente dedicada a Formula 1. Com seu design disruptivo, caixa de aço e movimento de quartzo, esses relógios combinavam cores vibrantes com uma pulseira de borracha. Seu visual inovador e esportivo garantiu sucesso do dia para a noite.

Atualmente, a TAG Heuer ainda é muito presente nos circuitos e irá continuar dando suporte ao time Red Bull Racing Formula One na próxima temporada de 2021 estreando no Bahrein, ao mesmo tempo em que é cronometrista official do Grand Prix de Mônaco e patrocinadora de longa data do Automobile Club de Mônaco.