Depois de lançar novo logo e novo posicionamento de marca, a Aramis agora aposta em conteúdo e diálogo. A marca convidou Facundo Guerra, Túlio Custódio, Renato Mendonça e o próprio CEO da marca, Richard Stad para participarem do Papo Casual, um projeto de conteúdo e transformação, com co-criação da Exame Casual.
A ação faz parte do novo momento da Aramis com o propósito de impulsionar pessoas e transformar histórias. A marca coloca o homem contemporâneo como protagonista da sua própria trajetória, ampliando suas narrativas e transformando-as em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida.
Depois de Facundo e Renato Mendonça, o terceiro convidado é Túlio Custódio, sócio e curador de conhecimento na Inesplorato, que durante o papo contou sobre o porquê da sua forma de se vestir e os caminhos que percorreu para chegar aonde está hoje. “O novo modo de me vestir me conectou com pessoas que eu admirava. Hoje, este estilo representa quem eu sou. O que me inspira é o compartilhamento de conhecimento, a ideia de poder trocar e dividir com as pessoas. Tem muita coisa produzida no mundo, em diversos setores.”
A série Papo Casual já está nos canais da Aramis (Atmosfera – um hub de conteúdo com informações e reflexões sobre o universo masculino, Youtube e Instagram). Também está disponível no portal da Exame e Exame Casual.
Vale reforçar que esse é o primeiro de muitos projetos de conteúdo que a Aramis tem previsto para 2021.
Confira o vídeo completo: