Atletas aproveitam o bom momento nas redes sociais durante Tóquio 2020

A dança da fadinha Rayssa Leal na briga pelo ouro no skate. A sambadinha do Douglas Souza, na cama de papelão da Vila Olímpica. São dois super exemplos de fenômenos que bombaram nas redes sociais no início dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em ano do avesso por conta da pandemia, a vida digital dos atletas pode preencher o vazio das arquibancadas.Nicole Pappon, fundadora da Pappon e especialista no mercado de influenciadores, conta que o momento é especial para os atletas, mas o certo não é forçar a barra para querer aparecer.

A fadinha

O maior exemplo talvez seja a fadinha Rayssa Leal. Nos últimos dois dias, milhões de pessoas começaram a seguir a atleta, que é a mais jovem a competir pelo Brasil na história dos Jogos Olímpicos. Ela saiu de 600 mil para mais de 5,9 milhões seguidores.

Rayssa é tudo muito natural. Ela é ela mesmo e isso a torna muito carismática. Ali não tem nada treinado e ensaiado e assim fica impossível não se apaixonar por ela.

Douglas Souza

Outro que vem ganhando destaque é o ponteiro da seleção de vôlei do Brasil Douglas Souza. Antes de embarcar para Tóquio ele tinha 260 mil seguidores e agora está com 2,8 milhões. Ele que é homossexual ganha destaque por seus stories “engraçados” no meio de um esporte considerado conservador como o vôlei.

E depois de Tóquio 2020?

Tudo lindo e maravilhoso durante os Jogos Olímpicos. E depois como fica? Quando o maior evento esportivo do mundo acabar, como vão ficar esses atletas influenciadores?

Para Nicole Pappon,, o atleta hoje é uma marca, mas é complicado o cara treinar e ao mesmo produzir conteúdo sem ter alguém por trás que possa auxiliar. “Depois da Olimpíada é necessário ter estratégia. Tem que ser inteligente em aproveitar o momento, mas tem que ter constância para não ser esquecido. É bom encontrar clientes legais e que façam sentido para o atleta, talvez fechar contrato como embaixador de marca, o que tem acontecido bastante. O atleta vai ter outros campeonatos,precisará voltar a rotina de treinos, e focar novamente em competições. Aí que entra a estratégia para estar com ele na criação de conteúdo que faça sentido ao seu público e a marca”, explica.

Embaixador

A Fila apresenta seu novo embaixador, o ator Chay Suede. A escolha do artista, considerado um dos grandes nomes da nova geração da arte no País, reflete sua originalidade e a da marca, que sempre esteve à frente do tempo, como na coleção White Line, lançada na década de 70 e consagrada até hoje como uma das mais importantes no cenário internacional, referência até mesmo para grandes nomes da moda. A trajetória de Chay nos palcos e fora dele também revela toda sua atitude e autenticidade (outro ponto em comum com a Fila) na cena fashion, musical e artística.

 

65 anos

Prestes a completar 65 anos no dia 28 de setembro, a Mercedes-Benz construiu sua marca no país sobre os pilares de pioneirismo, inovação e qualidade. Ao longo de sua trajetória, a fabricante foi incorporando ao portfólio brasileiro diversos produtos mundialmente consagrados para oferecer a linha mais completa de veículos de passeio ou para o transporte, como os automóveis de luxo e a moderna linha Sprinter de veículos comerciais leves. Esses veículos completam as soluções de mobilidade oferecidas pela Empresa aos clientes do Brasil e que já estão em novos patamares de tecnologia e de sofisticação.

Ecossistema Galaxy

Enquanto a ansiedade pelo Galaxy Unpacked dia 11 de agosto de 2021 continua a crescer, a Samsung lançou um trailer mostrando as surpresas que estão sendo preparadas para os fãs do ecossistema Galaxy. Confira o vídeo abaixo para ver se você consegue encontrar alguma pista e certifique-se de assistir o #SamsungUnpacked ao vivo, às 10h45 da manhã (horário de Brasília), nos canais oficiais da Samsung Brasil no YouTube , TikTok e na Samsung Newsroom Brasil para a revelação oficial.  [Video]  

Bom dia! “Já que os bons momentos da vida sempre passam rápido, faço o possível para que sejam inesquecíveis e acompanhados de muitos sorrisos”.

… Abraço aos aniversariantes de hoje: Marian Guimarães, Rogério Lani, Willian de Araújo Rosa, Márcio de Souza, Tuca Andrade, Suely Zanardi, Jane Clara Arguello, Genésia Oliveira e Maud Teixeira. Happy birthday!

…  Gucci anuncia a estreia da cantora, compositora e pioneira Miley Cyrus, ganhadora de diversos selos musicais multiplatina, como o rosto de Gucci Flora Gorgeous Gardenia Eau de Parfum, o novo perfume do diretor criativo, Alessandro Michele.

… Com sua individualidade distinta, Miley será a protagonista de uma série de imagens e um vídeo fantasioso, dirigido e filmado pela artista Petra Collins sob a direção criativa de Alessandro Michele, dedicada a nova fragrância.

… A personificação de sua geração, Miley Cyrus fala a verdade sobre a autoexpressão, otimismo e autenticidade, agindo como uma musa para a nova terra de fantasia movida a alegria criada por Gucci Beauty e inspirada em sua personalidade única.

.. O novo Eau de Parfum Gucci Flora Gorgeous Gardenia estará disponível a partir de 30 de julho em gucci.com. Mais atualizações sobre a fragrância e sua campanha serão anunciadas nas próximas semanas.