Espaço conta com área de 1.600 metros quadrados e oferece 4 carregadores elétricos, sendo um deles de recarga ultrarrápida de 150 kW. Com investimento de R$ 4 milhões, a concessionária disponibiliza espaços exclusivos com elementos de showroom progressivo, como área Nexus e Lounge· A nova Audi Center Cuiabá já nasce habilitada para venda de veículos das linhas R e RS e e-tron.
Inauguração
O evento de inauguração da nova Audi Cuiabá, situada na Avenida Fernando Correa da Costa, n° 1682, contou com a presença de clientes, colaboradores e membros da diretoria da marca alemã no país, entre eles Daniel Rojas, Presidente e CEO; Cláudio Rawicz, Diretor de Comunicação e Marketing; Milena Araújo, Diretora de Pós Vendas e Logística; e Diego Borghi, Diretor de Vendas. A nova loja busca ser mais intimista, exclusiva e confortável, com espaços de convivência e elementos sofisticados que trazem o conceito progressista da marca.
“A região de Cuiabá desempenha um papel estratégico para as operações da Audi do Brasil, incluindo o nosso plano de eletrificação. A partir de agora a Audi Center Cuiabá integra nosso padrão global de comunicação visual de modo a proporcionar aos clientes um atendimento cada vez mais personalizado e exclusivo”, afirma Daniel Rojas.
“Com a reformulação da Audi Center Cuiabá, nós buscamos agregar o conceito progressista da Audi para o estado de Mato Grosso, de uma forma intimista e especial, proporcionando um ambiente sofisticado e acolhedor aos clientes e amantes da marca. Sem dúvida, essas mudanças tornam a experiência ainda mais premium, além de promover a mobilidade elétrica na região com a comercialização de carros BEV e PHEV e a disponibilidade de 4 carregadores elétricos”, aponta Cristiano Gionco, proprietário da Audi Center Cuiabá.
A nova arquitetura da concessionária prima pela clareza e pela espacialidade traduzida no generoso showroom. As fachadas incorporam e filtram a entrada de luz natural, reduzindo o consumo energético. O novo espaço conta com a presença do portfólio completo de veículos da marca das quatro argolas. Os veículos dividem espaço com um Lounge e a área Nexus, oferecendo conforto e integração para os clientes. A área apresenta também com a exposição de itens da Audi Collection, linha exclusiva de produtos lifestyle da fabricante.
Além da infraestrutura refinada e progressiva, a Audi Center Cuiabá oferece ao público quatro carregadores elétricos, sendo três internos de recarga de 11 kW e um externo de recarga ultrarrápida de 150 kW, disponível com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes e fomentar a mobilidade elétrica na região. Com isso a marca reforça seu propósito em aprimorar e ampliar a infraestrutura adequada para os veículos elétricos em todo o Brasil.
Conceito Progressista
A presença da área Nexus e do Lounge como elementos do showroom junto com os carros deixam a experiência do cliente mais confortável e exclusiva. Com um showroom reduzido, um espaço de convivência e atendimento individualizado, a unidade oferece uma jornada de compra personalizada, assim como uma gama completa de serviços de pós-vendas, deixando ainda mais evidente o foco no ser humano.
Audi Collection
A nova concessionária também contará com a presença de uma loja para adquirir produtos da grife exclusiva de roupas e acessórios da marca das quatro argolas, a Audi Collection. São diversas coleções inspiradas nas características de design, inovação, legado e esportividade da marca.
… Bom dia! “A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito”.
… Abraço aos aniversariantes de hoje: Estevom Molica, Flávio Fabrão Moraes, Leandro Oliveira, Christine Brugger, Renato Pereira, Bruna Bitencourt Bressan, Marcos Bello, Wilson Victorio Rodrigues, Eleonora Nogueira, Geisa Pineda, Clausius Machado, Dayne Saibert, Ana Célia Battaglin, Rosângela Assunção e Eder Santos. Happy birthday!
… Visando divulgar a imagem do Peru como um país com oferta exportável competitiva, promover sua oferta turística e estimular o investimento internacional, a Expo Peru Brasil será realizada em São Paulo nos dias 21 e 22 de março com programação especial e participação de mais de 80 empresas peruanas em rodadas de negócios e de turismo e fóruns de comércio.
... O evento visa estreitar as relações comerciais entre o Peru e o Brasil, promovendo o desenvolvimento de negócios entre empresas peruanas exportadoras e importadoras brasileiras. Além disso, haverá a promoção de investimentos junto a empresários nacionais em projetos de infraestrutura, produtivos e turísticos no vizinho andino.
… O Brasil é um importante parceiro comercial na região, além de ser um país irmão e essa nova edição da Expo Peru espera fortalecer ainda mais a relação comercial bilateral entre os países.