Azeite Cardeal e Brigadeiro Bistrô uniram a paixão pelo que fazem e prepararam um brigadeiro especial para o Dia dos Pais.
Para o Dia dos Pais, que esse ano é comemorado dia 10 de agosto, a marca de Azeite Cardeal, da Bunge Brasil, em parceria com a Brigadeiro Bistrô, uma das mais importantes empresas do segmento no país, criaram uma receita do doce feita com a versão 0,2 de acidez máxima da marca, para quem quer surpreender qualquer pai com um presente delicioso e diferente.
O sabor especial de brigadeiro utilizando o Azeite Cardeal faz parte do kit especial para o dia dos pais que é composto por uma garrafa de 500ml de Azeite Cardeal 0,2 e 12 brigadeiros sortidos – escolhidos pelo cliente na hora da compra. A embalagem também foi desenvolvida especialmente para a data, uma caixa de madeira forrada com tecido de estampas sóbrias, pensadas para agradar o público masculino.
Os kits estarão disponíveis a partir do dia 31 de agosto, nas lojas Brigadeiro Bistrô dos shoppings Eldorado e Villa Lobos e nos quiosques dos shoppings Morumbi, Golden Square, Anália Franco e do Aeroporto de Congonhas.
“O objetivo do Azeite Cardeal é oferecer uma nova experiência ao consumidor, além de ressaltar a versatilidade do produto. O sabor suave da versão com 0,2 de acidez máxima do Azeite Cardeal harmoniza perfeitamente com a receita do brigadeiro. A revelação de novos sabores é uma das missões da marca Cardeal.” explica Daniela Arantes, gerente de Marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.
Única do mercado a oferecer quatro variações de acidez máxima (0,2%, 0,3%, 0,4% e 0,5%), Cardeal é pioneira em trazer o conceito da harmonização do azeite em suas embalagens. O Azeite Cardeal na versão com 0,2% de acidez máxima harmoniza perfeitamente com peixes, massas, risotos, doces e frutas; a 0,3% é ideal para carnes vermelhas e queijos fortes; a versão 0,4% traz um blend frutado, toques de amargor e picância, que harmoniza com frutos do mar e vegetais e a 0,5%, é indicada para saladas, peixes e carnes brancas.