Beaty Fair traz novidades para empreendedores

beauty-fair-01

 

 

Neste final de semana, de 6 a 9 de setembro,  começa a 10ª edição da Beauty Fair – maior feira de beleza profissional das Américas – traz os maiores players do mercado e deve movimentar R$ 480 milhões em negócios, o que representa uma alta de 9% em relação ao ano anterior. A expectativa neste ano é de 145 mil visitantes, sendo mais de 30 mil caravanistas vindo dos quatro cantos do Brasil. E, para completar seus 10 anos, a Beauty preparou novidades para os empreendedores. 
 
Neste ano a feira tem um setor dedicado às unhas. Para os empreendedores haverá um nail container, totalmente sustentável, que se transforma em esmalteria com o objetivo de mostrar um novo conceito de negócio. Outra novidade para quem tem os olhos voltados para o futuro é “tecnoloja”. Totalmente informatizada, será demonstrada quais as principais soluções para o varejo com interatividade e entretenimento para os clientes e um sistema completo de gestão. E pensando cada vez mais na saúde financeira dos negócios, a Beauty Fair, em parceria com o SEBRAE, montou um salão conceito para demonstrar todos os processos de gestão dentro de um salão de beleza.