A Accor, líder global em hospitalidade, tem o prazer de receber os hóspedes de volta a Miami – uma cidade fascinante que está presenciando uma aumento na demanda turística. Com a vacinação em massa em andamento, as pessoas estão ansiosas para retomar seu amor por viagens, especialmente para destinos domésticos importantes. Miami, com seu sol quente da Flórida, praias espetaculares e uma atmosfera latina glamurosa, está cada vez mais popular como um destino para as férias, trabalho, viagens em família e escapadas de fim de semana.
“Miami está na moda agora – sem dúvida um dos destinos mais procurados este ano. A cidade está recebendo um bom fluxo de visitantes, não apenas dos turistas habituais, mas também daqueles que procuram estadias longas”, disse Heather McCrory, CEO, América do Norte e Central da Accor. “Os americanos que costumavam viajar para o exterior nos últimos anos, agora estão vindo para Miami, onde a Accor tem a sorte de ter um portfólio diversificado de alguns dos hotéis mais famosos da cidade. Desde um criador de tendências de South Beach, como o Mondrian, ao design moderno e conveniência oferecidos por Pullman e Novotel, até os nomes mais recentes da moda, incluindo SLS, Hyde, MGallery e muito mais”.
De acordo com um relatório recente da TravelWeekly, os resorts da área de Miami estão experimentando uma ocupação de 80% a 90% nos finais de semana. No início do ano, a American Express Travel apontou Miami como uma das principais cidades onde os titulares de cartões dos EUA fizeram planos de viagem, uma tendência que certamente continua. Essa pesquisa se encaixa nos dados de reserva da própria Accor, que confirmam que seus hotéis em Miami têm alta demanda.
Recentemente, a Accor abriu o caminho para os viajantes apresentando várias novidades. Por exemplo, a Accor & Ennismore firmaram uma parceria para criar uma das maiores e mais crescentes plataformas de hospitalidade de lifestyle do mundo, fundindo suas marcas em uma única plataforma. Espera-se que esta transação seja concluída no final de julho de 2021 com o novo portfólio Ennismore, incluindo 13 marcas – 21c Museum Hotels, 25hours, Delano, Gleneagles, Hyde, JO&JOE, Mama Shelter, Mondrian, Morgans Originals, SLS, SO /, The Hoxton & Working From_ e TRIBE.
Além disso, o Berkeley Park MGallery Hotel Collection abriu suas portas em abril de 2021. O tão esperado hotel boutique, com uma localização cobiçada no Collins Park “Arts Corridor”, tornou-se a mais nova adição da Accor em Miami, nos Estados Unidos. No final deste ano, os trabalhos começarão no Legacy Hotel & Residences – a mais nova torre de uso misto de Miami que será a primeira propriedade sob a marca Morgans Originals.
“Miami é um mercado essencial para a Accor – é o lar de muitas das nossas principais marcas de lifestyle, luxo e premium – aquelas que estão alimentando o crescimento futuro da Accor e que representam os segmentos que estão impulsionando 65% do valor de projeto em nosso pipeline de desenvolvimento global “, disse Agnès Roquefort, diretora de desenvolvimento da Accor. “No geral, a cidade resistiu à crise Covid-19 muito melhor do que muitos outros pontos turísticos.
A economia permanece diversificada e dinâmica, o mercado imobiliário da região tem sido resistente e continua a dar sinais de força e o ritmo de recuperação do turismo é encorajador. Definitivamente, vemos oportunidades de crescimento adicional em Miami”.
A própria Miami está se preparando para um aumento no turismo à medida que mais eventos e atrações retornam à cidade ao longo de 2021, enquanto as vacinas e os padrões de saúde e higiene da hospitalidade – como os protocolos ALLSAFE da Accor – continuam a tornar o mundo mais seguro para os viajantes. O Miami Beach Polo World Cup, o Food Network & Cooking Channel South Beach Wine & Food Festival e a Miami Fashion Week começaram nesta primavera.
No decorrer de 2021, visitantes de todo o mundo chegarão para o American Black Film Festival, Miami Beach Pride e Art Basel Miami, apenas para citar alguns dos eventos de classe mundial que estão para retornar. O próximo ano trará ainda mais emoção com a Fórmula 1 retornando à Flórida pela primeira vez desde 1959. O Grande Prêmio de Miami certamente estimulará a economia local e atrairá uma multidão de visitantes nacionais e internacionais em 2022.
“Com sua vibrante comunidade artística, vida noturna resplandecente e experiências culinárias atraentes, a cultura de Miami prospera em meio a seu cenário de hospitalidade glamourosa e luxuosa – particularmente no reino do extenso portfólio de propriedades premiadas de luxo e lifestyle da Accor”, acrescentou McCrory. “Estamos entusiasmados em aprofundar nossas raízes e continuar crescendo nesta cidade renomada, onde o futuro é realmente muito brilhante”.
A rede de hotéis da Accor em Miami inclui propriedades como: SLS South Beach Miami, SLS Brickell, SLS LUX Brickell, Mondrian South Beach, Hyde Midtown Miami, The Redbury So