Blue Tree Hotels e Gooders, plataforma de impacto social, anunciam parceria

Doadores via a ferramenta poderão se hospedar na rede com descontos do programa de fidelidade

No mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a Blue Tree Hotels anuncia uma parceria com a Gooders, plataforma de impacto social que conta com diversas ONGs beneficiadas, entre elas instituições em prol da igualdade de gênero e empoderamento feminino.

Com a parceria, ao realizar a doação para ONGs, por meio do site (link) ou pelos aplicativos disponíveis nas lojas AppStore e Google Play, o usuário recebe pontos em um programa de fidelidade que podem ser trocados por descontos em hospedagens na Blue Tree Hotels. O projeto tem também a colaboração de marcas como a Magazine Luiza, Movida, O Boticário, Vivara, entre outras.

Em março, a ferramenta destaca três instituições que atuam nas frentes de direitos da mulher e empoderamento feminino: a Fundação Comunidade da Graça, que presta serviços nas áreas de desenvolvimento social e educação para crianças, mulher e família; o Fala Mulher, que contribui no enfrentamento à violência doméstica contra o sexo feminino, na construção da equidade de gênero e na facilidade de acesso à lei Maria da Penha; e o Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde, organização não governamental que trabalha na saúde das mulheres.

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels e diretora do grupo Mulheres do Brasil, ressalta a importância de apoiar projetos que auxiliem pessoas em situação de vulnerabilidade. “Com essa parceria, fazer o bem e doar ficou ainda mais fácil. Juntos, estamos construindo uma inovação social e gerando valor real para a sociedade. Ajudar projetos como esse e contribuir com a motivação de recompensar quem faz o bem, estimulando o aumento do pensamento solidário, faz parte do DNA da nossa rede”, comenta.

A Gooders, que conecta causas com empresas, já recebeu o selo de Impacto Social positivo da Fundação Dom Cabral. A entidade é remunerada pelo varejista quando o doador troca seus pontos no e-commerce parceiro. Como outras organizações de loyalty, o grande desafio da organização social é fomentar esse contato por meio da ferramenta, estimulando que mais gente acumule pontos com recorrência, trocando-os no comércio eletrônico.

Fábio Procópio, fundador da Gooders, afirma que esse acordo é muito importante e um ganho para os benfeitores que utilizam a plataforma. “Estamos muito felizes em formalizar nossa parceria com a Blue Tree Hotels. Fazer o bem ao próximo está cada vez mais valioso e poder recompensar voluntários, doadores e participantes de ações de impacto junto a essa rede hoteleira é motivo de muito orgulho para nós”, ressalta.

Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede no Instagram: @bluetreehotels.

Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).

Sobre a Gooders
Social tech que promove o engajamento social, a Gooders oferece recompensas reais que fomentam negócios de impacto por meio de um programa de pontos para voluntários e doadores, projetos especiais de investimento social para empresas e de capacitação para instituições. Tem como missão motivar a resolução de problemas sociais, recompensar quem faz o bem e motivar o crescimento do pensamento social em larga escala. Saiba mais em: https://gooders.com.br