A Burberry anuncia hoje que irá celebrar a moda, a música e o clima britânico em um evento exclusivo realizado no Observatório Griffith, em Los Angeles, na próxima quinta-feira (16 de abril). O evento comemora, também, a inauguração de sua nova flagship em Rodeo Drive, aberta em novembro.
O evento, que será recepcionado pelo Chief Creative e Chief Executive Officer da Burberry, Christopher Bailey, será sediado no icônico Griffith Park, marcando a primeira vez que uma grife de luxo britânica usa o local para celebrar Los Angeles e sua comunidade.
Segundo Christopher Bailey, “é uma grande honra e um enorme privilégio poder trazer um pouco do espírito londrino da Burberry para um local tão icônico no coração de Los Angeles. O Observatório Griffith é de fato um ambiente inspirador e gostaria de agradecer à cidade de Los Angeles por nos permitir celebrar este evento lá.”
Eric Garcetti, Prefeito de Los Angeles, declarou: “Estou animado por acolher a Burberry na Cidade dos Anjos. Los Angeles é a cidade onde o mundo vem para mostrar qual a próxima tendência – e como a capital do vestuário dos Estados Unidos, nossa cidade é o cenário ideal para marcas icônicas e inovadoras, como a Burberry, brilharem”.
Para celebrar a inauguração da flagship da marca e o evento no Observatório Griffith, a Burberry está orgulhosa em trabalhar com o grupo beneficente Friends Of The Observatory em uma série de projetos para arrecadação de fundos nos próximos dois anos.
BURBERRY E LOS ANGELES – Mais detalhes do evento
– O evento contará com um desfile ao vivo, incluindo um line-up das modelos britânicas.
– Estão confirmadas performances Burberry por músicos britânicos, incluindo Tom Odell, Clare Maguire e Benjamin Clementine, além de mais atrações que serão anunciadas no dia.
– Membros da família Burberry, como Cara Delevingne, Naomi Campbell e Jourdan Dunn, são esperadas para comemorar junto à marca em Los Angeles.
– O evento marca a primeira vez que uma grife de luxo britânica utiliza o icônico Observatório Griffith como um espaço de eventos.
– Este evento é o último de uma série de atrações realizadas em Los Angeles desde a inauguração da flagship em Rodeo Drive em novembro passado. Entre as atividades estão:
o Art of the Trench Los Angeles – Uma seleção de fotos registrando pessoas da cidade usando seus trench coats Burberry pela cidade.
o Prêmio The Rodeo Drive Walk of Style – Em outubro passado, a Burberry foi homenageada com o prestigioso prêmio que celebra a contribuição que a marca vem fazendo na indústria da moda e sua relação com a comunidade de entretenimento da cidade.
o O patrocínio da Burberry para a mostra Provocations: The Architecture and Design of Heatherwick Studio, realizada no Hammer Museum em Los Angeles, no qual expõe o trabalho do designer britânico Thomas Heatherwick e seu estúdio localizado em Londres. Aberta do dia 20 de fevereiro até 24 de maio de 2015.
– A mais nova flagship da Burberry está localizada na esquina de Rodeo Drive e Dayton Way.
– A Burberry está empenhada em ajudar os jovens em Los Angeles e outros lugares do mundo a reconhecerem seus potenciais. Como parte deste trabalho, a Burberry Foundation continuará a trabalhar com Hearts of Los Angeles (HOLA), proporcionando a eles fundos adicionais para os projetos dos próximos 2 anos.
BURBERRY NOS ESTADOS UNIDOS
– Ao longo do ano passado, a Burbery também reinaugurou sua flagship em São Francisco – um novo espaço de quatro andares em um prédio histórico do século 20 em Post Street, e inaugurou uma nova loja no Miami’s Design District.
– Na Califórnia, a Burberry tem, atualmente, 12 lojas – Beverly Center, Rodeo Drive, Costa Mesa, Palo Alto, Palm Desert, Sacramento, San Diego, San Francisco Centre, San Francisco Post Street, Santa Monica Brit, Topanga e Valley Fair.
– Atualmente, a Burberry tem 78 lojas independentes na região da América como Nova York, São Francisco, Chicago, Miami, Toronto, Brasil e Cidade do México.