Bvlgari apresentou sua coleção de alta joalheria em Milão

Nos dias 3 e 4 de junho, a casa romana organizou um evento de alta joalheria na capital da moda da Itália.

Nova coleção

A Bvlgari, pela primeira vez, decidiu apresentar sua mais nova coleção de alta joalheria e relógios High-End com um evento de dois dias em Milão, contribuindo para o renascimento da cidade, após os tempos sombrios da pandemia. Com seu evento, a joalheria romana quis colocar Milão no centro das atenções graças à afluência de clientes internacionais e celebridades que se reuniam na cidade para o evento, e deixar uma marca tangível, fazendo também uma doação para a Prefeitura de Milão.

Lucia Silvestri, diretora criativa da Bvlgari

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Concerto

No dia 3 de junho, a Bvlgari ofereceu a seus convidados, incluindo imprensa, clientes e uma gama de celebridades – entre elas as embaixadoras de marca Lily Aldrige, Chiara Ferragni, Ester Expósito e muitas outras – acesso exclusivo à assinatura de Milão, o Teatro La Scala, para um concerto particular dirigido por Pietro Mianiti. Durante o concerto, algumas das composições mais famosas de Giuseppe Verdi, Giacomo Puccini e Vincenzo Bellini foram apresentadas oferecendo uma autêntica experiência de ópera

Chiara Ferragni, Jean-Christophe Babin – CEO da Bvlgari, Lily Aldridge

Italiana.tableau vivant

No dia seguinte, no exuberante jardim do Hotel Bvlgari em Milão, a empresa inaugurou com uma instalação tableau vivant algumas das peças mais exclusivas da coleção de alta joalheria e relógios high-end da coleção Magnifica, a mais preciosa já criada pela joalheria romana. Durante o almoço ao ar livre, onde o chef Niko Romito, estrela Michelin, seduziu os convidados com um menu especial, Beatrice Venezi, a mais jovem maestra de orquestra da Itália, entreteve o público com uma apresentação ao vivo.

Entre as celebridades que participaram do evento, estavam Ester Exposito, Lily De Wittgenstein, Solange Smith, Vittoria Puccini, Lily Aldrige, Anna Cleveland, Jaime Lorente, Alessandro Borghi, Serenay Sarikaya, Tamu McPherson, Nieves Alavrez, Alessio Lapice, Svetlana Khodechenkova, Alejandro Speitzer, Tanja Lacroix e Leo Gassman.

Beatrice Venezi, a mais jovem maestra de orquestra da Itália

Ateliê de alta joalheria

Mostrando o compromisso da Bvlgari em apoiar a cidade de Milão e criar um forte compromisso com seus cidadãos, pela primeira vez, a marca decidiu instalar um ateliê de alta joalheria dentro de seu carro-chefe na Via Montenapoleone, onde o público terá a oportunidade exclusiva de descobrir a coleção Magnifica até 10 de junho.

Além disso, a empresa decidiu criar um desfile espetacular filmado em um dos pontos mais icônicos de Milão, a Galeria Vittorio Emanuele II. Este será transmitida internacionalmente no dia 21 de junho, dando uma incrível visibilidade à cidade.

Fotos: By Daniele Venturelli/

SPFW N51 

O SPFW inicia contagem regressiva para a realização, de 23 a 27 deste mês, de mais uma edição 100% digital, atendendo aos cuidados sanitários impostos pela pandemia. Com intervenções interativas e live streaming dos desfiles e apresentações, o SPFW N51 terá 41 marcas participantes. Dentre elas estreiam nesta temporada: Anacê, Ronaldo Silvestre, Soul Básico, Victor da Justa, Weider Silveiro, Rocio Canvas e Esfer. Ainda voltam a integrar o calendário as marcas Samuel Cirnansck e Wilson Ranieri.

Projeto Sankofa

Como anunciado, o INMOD (Instituto Nacional de Moda e Design) e o SPFW acolhem, a partir desta edição, o projeto Sankofa, coletivo de estilistas negros com 8 marcas, uma iniciativa da plataforma Pretos na Moda e da startup de inovação social VAMO. São elas: Ateliê Mão de Mãe, Az Marias, Meninos Rei, Mile Lab, Naya Violeta, Santa Resistência, Silvério e Ta Estudios. Pretos na Moda busca unificar profissionais racializados do mercado de moda e a VAMO (Vetor Afro-Indígena na Moda) propõe um processo reparatório na moda nacional.

… Bom dia! “A gentileza é a essência do ser humano. Quem não é suficientemente gentil não é suficientemente humano”. (Joseph Joubert).

Trocam de idade hoje: Cristiana Moreira Pioneiro, Bel Carvalho Santos, Jaqueline Vargas Baldasso, Vinícius Menezes, Fernanda Romeiro Satti, Nelson Rodrigues, Ivone Viveiros e Clauh Silva. Happy birthday!

…. Acaba de chegar ao Brasil a edição limitada da Travel Mug assinada pela influenciadora digital italiana – e queridinha dos formadores de opinião do mundo todo, Chiara Ferragni, para a Nespresso.

…. Inspirada na estética contemporânea e alegre que a própria Chiara aplica em seu cotidiano e em sua marca pessoal. O acessório apresenta uma releitura vibrante de alguns itens de Nespresso e é apresentado em um tom apelidado de “Blooming Rose”, um delicado rosa pastel com a gravura icônica dos olhos azuis de Chiara, sua marca registrada.

…  A Coca-Cola Femsa Brasil oferece 25 vagas para Executivo de Brand Ambassadors, para os estados em que atua: SP, MG, MS, PR, SC e RS.

Para concorrer, o candidato ou candidata, precisa ter o ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de Marketing, Comunicação ou Negócios, além de ter CNH categoria B e disponibilidade para viajar.

… É importante que os candidatos, tenham expertise e experiência na atuação do desenvolvimento de marcas no mercado e o foco no canal de bares e restaurantes será um grande diferencial. As inscrições podem ser feitas pelo site Vagas.com.