Calvin Klein celebra os 20 anos de fragrância

A Calvin Klein comemora os 20 anos da fragrância ícone da marca, ck one, com uma campanha internacional, que mostrará o perfume unissex envolto por toda a sua aura da expressão da individualidade e identidade digital.

Fiel ao DNA da marca, que sempre lança novos talentos, a campanha segue a mesma linha. Para este momento, a Calvin Klein traz Evian Christ, produtor e um dos mais renomados nomes da música eletrônica, que desenvolveu uma trilha sonora exclusiva para o vídeo ck one.

perfume_31_ck_one_unissex_edtNova Iorque foi o cenário escolhido para o shooting, mostrado pelas lentes de Mario Sorrenti – também responsável pelas memoráveis imagens de Kate Moss, garota propaganda de outro perfume da marca, o Obsession – em parceria com a agência publicitária interna da Calvin Klein e a agência criativa Mother New York.

Filmada e fotografada sob a perspectiva da câmera de um celular, a nova campanha da ck one ilustra a prática moderna do uso do aparelho para conectar pessoas destacando sua individualidade e capturando a atenção do espectador com imagens envolventes. O resultado da campanha impressa será a expressão individual através da colagem e sobreposições do fenômeno virtual, a “selfie”.

A divulgação digital do lançamento será focada no Snapchat global – primeira vez que a label aposta nessa plataforma. Um Tumblr também foi criado e através da #ckmeforme a marca vai atualizar o conteúdo do endereço ckmeforme.tumblr.com com posts similares a identidade ck one.

Segundo o VP Senior da Coty Prestige, empresa americana responsável pelas fragrâncias da label, Steve Mormoris, depois de quebrar barreiras 20 anos atrás com a fragrância original compartilhada, ck one permanece como best-seller na área de fragrâncias no mundo todo, e ainda acrescentou dizendo “A nova campanha captura a relevância da marca para uma nova geração”. Já Steve Shiffman, Presidente da Calvin Klein Inc., afirma: “A nova campanha publicitária representa um novo capítulo na icônica franquia ck one. Assim como o material impresso, o vídeo também celebra um legado de uma campanha original, que abraça a diversidade da individualidade da juventude de hoje.