Celebridades passaram pelo Stand Hero de Beck’s com espaço interativo concebido por Muti Randolph e Nídia Aranha, que inclui salão de beleza futurista, customização de unhas e estúdio fotográfico
A primeira edição do Primavera Sound, apresentado por Beck’s, entrou de vez no calendário de grandes eventos do país. Pelo segundo dia consecutivo, o festival reuniu uma série de artistas e celebridades, curtindo as principais atrações e os espaços da marca. Neste final de semana, Fernanda Lima, Manu Gavassi, João Vicente, John Drops e Foguinho passaram pelo Distrito Anhembi e, de quebra, aproveitaram o espaço Beck’s, próximo ao palco principal.
Além de aproveitarem o ambiente da cerveja oficial, os convidados comentaram a expectativa do evento. Confira: Créditos: fotógrafo Victor Manon, Vine Ferreira, Louis e Vários Corres
Manu Gavassi
“Eu estou muito feliz com esse convite de Beck’s. Estava aguardando o Primavera Sound no meu lugar de “festival do sonho”, porque eu amo a Phoebe Bridgers, acho que ela nunca veio ao Brasil e sou louca por todas as músicas dela. Para mim, vai ser muito legal curtir o show dela. A Lord também, sou completamente apaixonada e amei o último álbum dela. Charli XCX é uma inspiração como compositora e compõe para outras cantoras. Quero ver muitos shows.”
Fernanda Lima
“A gente estava precisando se reencontrar, reconectar, abraçar, se olhar, sorrir; e o festival tem essa magia de juntar pessoas com diferentes gostos em um único lugar, com muitas possibilidades de entretenimento. Além disso, os shows atendem muitos gostos diferentes”.
João Vicente
“(A Björk) É uma artista que sempre gostei muito, Arctic Monkeys também, principalmente por conta da rebeldia e Rock & Roll. Ultimamente, estou gostando demais de prestigiar festivais como esse, só vejo pessoas lindas em um ambiente super pacífico, leve, que hoje em dia no Brasil vemos pouco. A gente precisa ser feliz e se abraçar”.
John Drops
“Hoje, eu quero ver Travis. Eu sou a segunda Kylie Jenner (risos). Estou super empolgado com a diversidade de sons que tem aqui. Tem a Maglore, que é uma banda baiana da minha terra que tocou aqui hoje, o Travis e a Mc Drika, que faz parte de uma galera muito legal e com uma música muito boa”.
Foguinho
“Só o fato de ser a primeira edição do Primavera Sound no país, já deixa a gente na maior expectativa e ansiedade de como vai ser esse festival. Vários artistas, principalmente alguns que nunca vieram ao Brasil, compareceram. Está sendo uma parada bem stylight, bom demais”.