Citroën apresenta o Basalt Vision, conceito de um SUV Coupe

A Citroën revela hoje as primeiras imagens do Basalt Vision, novo conceito de SUV Coupe que se juntará à gama na América do Sul em 2024. Potente e elegante, este novo modelo combina diferentes conceitos para oferecer aos clientes o melhor. Combina a fluidez e o dinamismo de um Coupe, as vantagens e a robustez de um SUV elevado e o equilíbrio e o espaço a bordo de um modelo familiar. Desenvolvido na América do Sul com forte integração local, o Basalt apoiará o crescimento internacional da Citroën ao lado do C3 e do Aircross nos principais mercados da marca. Todos os três modelos fazem parte do mesmo programa C-Cubed para trazer ao mercado modelos com um caráter forte e uma experiência de conforto a bordo única. O Basalt Vision é uma visão muito próxima do modelo que será oferecido aos clientes em 2024.

SUV Coupe reúne uma silhueta marcante com o amplo espaço e muito conforto que são os pilares da Citroën

Nova adição à gama Citroën

Seguindo os Novos C3 e Aircross, o Citroën Basalt Vision é o terceiro modelo do programa C-Cubed implantado especificamente para garantir o crescimento da Citroën em regiões estratégicas, incluindo Ásia e América do Sul. A ambição da marca é desenvolver uma oferta de produtos forte e distintiva, com um design único e facilidade de utilização que crie valor para os clientes. Todos os três modelos são baseados na mesma plataforma, configurada especificamente para atender às necessidades dos clientes destes mercados, ilustrando a modularidade e eficiência desta arquitetura. Para além do produto, a ambição da Citroën é oferecer uma experiência de propriedade mais serena e alegre através de serviços que facilitem a vida do cliente.

O Modelo antecipa SUV Coupe que será produzido na América do Sul e chega ao mercado em 2024

Show gratuito de Madonna

Após anunciar o patrocínio ao show gratuito de Madonna – “The Celebration Tour in Rio” – o Itaú Unibanco apresenta uma série de novidades exclusivas para os clientes do banco que desejam assistir à apresentação única e gratuita da cantora, que ocorrerá em 4 de maio, na praia de Copacabana.

Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo em frente ao palco e ofertará descontos com parceiros.

A instituição lançou uma promoção que proporcionará uma experiência diferenciada ao oferecer 750 pares de ingressos para clientes assistirem à apresentação no Espaço Itaú, um ambiente exclusivo em frente ao palco e 10 pares de experiência completa para clientes, com passagem, hospedagem, alimentação, além do acesso ao espaço promocional durante o show

Fondazione Bvlgari

Com base na crença de que hoje podemos criar um magnífico futuro, a Bulgari tem o orgulho de anunciar a criação da Fondazione Bvlgari. A Maison romana sempre sentiu o dever de criar valor permanente por meio de uma abordagem de retribuição, um sentido de cuidado com toda a comunidade, que ao longo do tempo se transformou em iniciativas multifacetadas.

Bulgari celebra 15 anos de parceria com a ONG Save the Children (2024)

Colaborações com instituições de caridade que apoiam a equidade de gênero ou defendem a igualdade de acesso à educação, investimentos para reforçar as infraestruturas educativas, contribuições financeiras para a conservação do patrimônio cultural da Itália e o estabelecimento de um sistema de apoio à comunidade artesã são apenas alguns exemplos deste profundo impacto social, compromisso filantrópico e cultural que sempre distinguiu a cultura corporativa da Bulgari.

… Bom dia! “Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro.”

… Abraço aos aniversariantes de hoje: Ilka Rock, Denise Razuk, Silvia Everson Rocha, Fatima Peixoto, Liz Danielle Derzi Matos,  Aline Menezes, Cida Mace Alencar, Salete Mariani, Beatriz Tavares Poussan, Miguel Ferreira, Anderson Siegrist e Glaci Damaso da Silveira. Happy birthday!

… Com mais de 150 anos de história e referência mundial no setor de azeites, a Filippo Berio mais uma vez renova seu compromisso com a qualidade e promete muitas novidades ao longo do ano. A tradicional marca de origem italiana apresenta seu mais novo brand ambassador, o chef Antonio Maiolica.

Filippo Berio anuncia Chef Antonio Maiolica como novo embaixador da marca.

Nascido em Salerno, no sul da Itália, o renomado chef começou sua trajetória na cozinha aos 17 anos, como ajudante, para financiar seus estudos. De lá para cá, encontrou nesse ambiente uma verdadeira paixão: cozinhar. Antes de chegar ao Brasil, trabalhou em restaurantes de cidades como Rimini, na Itália; Playa de Carmen, no México e Nova York, nos EUA.

Já em terras brasileiras, passou pelo Forquilha, Tappo Trattoria e Antonietta Cucina, recebendo em 2019 o prêmio de Melhor Trattoria, pela Veja Comer e Beber.

Atualmente no comando do Temperani Cucina e do MII Rooftop, no Complexo Vila Anália, ganhou em 2022 o prêmio Due Spicchi Gambero Rosso, pelo Temperani Cucina.