Ampliando sua área de atuação, a Clínica Sanabria, nome referência em tratamento para queda de cabelos, inaugurou sua nova unidade, em Campo Grande (MS), e entrou para o ranking de maiores centros de reparação capilar, no país.
A Clínica atende pacientes com distúrbios capilares, devolvendo a saúde dos cabelos e a autoestima do paciente, oferecendo procedimentos modernos e eficazes, proporcionando mais conforto e segurança aos seus pacientes.
O novo espaço, localizado à Rua Dr. Eduardo Machado Metelo, nº 393, no bairro Chácara Cachoeira, conta com ambientes amplos, estacionamento próprio, salas de atendimentos modernas e confortáveis, centros cirúrgicos e o espaço Hospital Day, local onde o paciente pode descansar confortavelmente.
Os atendimentos são realizados pelos médicos dermatologistas Dr. Baltazar Sanabria e Dra. Aline Blanco, profissionais especializados em Tricologia, capazes de tratar mais de 300 patologias do couro cabeludo.
A Clínica Sanabria oferece transplantes capilares e implantes de barba, utilizando a técnica FUE, onde são retirados folículos do próprio couro cabeludo e, se necessário, de outras partes do corpo, para serem implantados nas áreas com problemas.
Os pacientes também encontram soluções para distúrbios capilares como queda e quebra dos fios, caspa, infecções e problemas no couro cabeludo, por meio de aplicações de corticoide intralesional, luzes de baixa intensidade, mesoterapia capilar, microagulhamento, tratamento medicamentoso, exames de tricoscopia, mmp capilar e toxina botulínica capilar.
Além disso, os pacientes podem encontrar tratamentos para alopecias, cistos, dermatites seborréicas, eflúvio telógeno, foliculite decalvante, líquen plano pilar, lúpus eritematoso discoide, psoríase e tinea capitis.
“As pessoas enxergam os cabelos, como a moldura do rosto. Realmente, é este o papel deles. E perde-los reflete diretamente em baixa autoestima. Por isso, muita gente vai em busca de tratamentos, até em outros países. Mas aqui no Brasil, já temos as técnicas mais avançadas e a segurança é muito maior. Não existe a necessidade de correr riscos, procurando técnicas fora do país”, comenta Dr. Baltazar Sanabria.