O embaixador global da Coach, Charles Melton, os músicos GloRilla e Kelsea Ballerini, a atriz Coco Jones, a modelo Ella Emhoff, a atriz Sarah Sherman, a artista drag Violet Chachki, o dramaturgo Jeremy O. Harris e a artista Chloe Wise vestiram looks personalizados da Coach, feitos com materiais reaproveitados ou upcycled, projetados pelo diretor criativo Stuart Vevers, para o CFDA Fashion Awards 2024, realizado no Museu Americano de História Natural.
Aproveitando o rico patrimônio de artesanato da marca, cada look apresenta materiais pós-consumo ou sobras artisticamente reimaginadas e reaproveitadas para criar algo novo, capturando a visão da Coach sobre circularidade e seu compromisso em reduzir o impacto no planeta por meio de práticas de design mais sustentáveis.
Charles Melton
Melton usou um casaco oversized de camurça reaproveitado, colete e calças feitas com jaquetas e calças vintage de camurça, peças que continuam a exploração da marca sobre proporções lúdicas e roupas arquetípicas, vistas pelos jovens de hoje.
GloRilla
Em uma recontextualização lúdica do patrimônio artesanal da Coach, GloRilla desfilou pelo tapete vermelho com uma moto jacket reaproveitada um arquetípico americano icônico reimaginada a partir de jaquetas de couro vintage. Seu look de performance apresentou um conjunto de top e short de couro em padrão xadrez, feito de um material artesanal exclusivo, confeccionado a partir de quadrados de couro sobressalente da produção de produtos de couro Coach.
Kelsea Ballerini
Uma interpretação divertida e fresca do autêntico estilo americano, o look de Ballerini apresenta um vestido camisa reaproveitado de materiais do acervo Coach, como flanelas vintage e camisas de algodão, intricadamente patchwork.
Coco Jones
Inspirado por interpretações mais jovens dos códigos tradicionais de luxo, o look de Jones apresenta um vestido de smoking reaproveitado a partir de jaquetas de couro vintage.
Ella Emhoff
Em colaboração com um artesão de Nova York, o top de malha de Emhoff foi feito com sobras de fios e finalizado com o icônico laço oversized da marca, combinado com uma saia feita de tecido sobressalente. A lã do top foi criada a partir de fios e pedaços de roupas de malha que foram desfeitas e re-fibradas em pelo artesão, depois tricotadas internamente e adornadas com lantejoulas reaproveitadas e sobressalentes.
Sarah Sherman
Misturando alfaiataria tradicional com uma atitude contracultural, o look de Sherman apresenta um casaco cardigan de couro em padrão xadrez, também feito com o material artesanal de couro sobressalente da marca, finalizado com um vestido feito com os mesmos materiais.
Violet Chachki
Elegante e romântico, mas tingido com uma sensibilidade mais dura dos anos 90, o vestido slip de chiffon de seda com babados de Chachki é feito com tecido sobressalente e colorido usando corantes à base de plantas.
Jeremy O. Harris
Uma interpretação disruptiva de luxo explorada através da lente imaginativa da cultura jovem, o look de Harris apresenta uma camisa de smoking oversized e em patchwork feita de camisas de smoking e dress shirts vintage.
Chloe Wise
Um código icônico da marca e uma silhueta americana essencial, o look de Wise apresenta um trench coat de uma temporada passada da Coach, feito de couro vintage reaproveitado.