Para o Natal 2021, Life by Vivara lança Connection, coleção que chega para reforçar o pilar de moda da marca e despertar a criatividade dos consumidores. A tendência mix&match, que já vem sendo trabalhada nos últimos lançamentos, é ressaltada com as novas joias, que possibilitam diferentes composições. A coleção, que chega às lojas no dia 01 de dezembro, é perfeita para os mais variados estilos e ocasiões.
“O aumento da busca pelo ‘crie e faça você mesmo’ nos inspirou para o desenvolvimento de Connection. Desenhamos joias versáteis que podem ser usadas juntas, separadas ou até mesmo com outras coleções. A regra é ousar na criatividade”, aponta Marina Kaufman, diretora de marketing da marca.
Itens versáteis e criativos são uma das tendências apontadas pela WGSN para a temporada Primavera Verão 22, o que deixa o lançamento ainda mais no radar dos fashionistas. A coleção é composta por duas versões, uma em prata 925 e outra em liga rosé, contendo elos e pingentes nos tamanhos P e G; além de pulseira e colar de malha dupla com elo.
O lançamento coloca em evidência alguns dos grandes pilares da marca: tendência, moda, lifestyle e colecionável. “Um dos nossos grandes desafios foi pensar em uma forma de mostrar para o cliente todas as possibilidades de uso das novas joias, principalmente quando falamos de uma época em que as pessoas compram presentes umas para as outras”, explica Bruna Russo.
A gerente de marketing reforça que um dos diferenciais das lojas exclusivas Vivara que vem em expansão por todo o Brasil é justamente ter uma equipe capacitada para montar vitrines e expor os produtos de forma atrativa. “Nas lojas o consumidor encontra inúmeras composições pensadas para pessoas minimalistas, românticas, sexy, maxi, entre outras”, completa Bruna.