Confira o Saco de Lixo Ideal para Cada Situação

Você sabia que existem modelos de saco para lixo com diferentes finalidades? E também que existem diferentes formas de descarte dos resíduos?

Abaixo eu listo algumas situações em que o saco para lixo ideal faz toda a diferença. Dá uma olhadinha!

1-) Descarte de Alimentos

Após as refeições é muito comum que a sobra de alimentos seja descartada no lixo. O ideal é que essa descarte seja feito em latas de lixo que fiquem no ambiente externo da casa mas caso não seja possível, o ideal é colocar em um saco para lixo e depois despejar na lixeira. Assim, é possível evitar o surgimento de odores e moscas.

 

 

2-) Descarte de Garrafas de Bebida

É muito comum não saber onde descartar as garrafas de bebida devido ao peso do produto. Como são muito pesadas essas garrafas acabam rasgando os sacos para lixo comuns, por isso o ideal é utilizar o modelo de saco para lixo com fundo reforçado, assim o descarte é mais tranquilo, sem risco de rasgos.

 

 

3-) Como se livrar dos Insetos

Em diversos lares é comum o surgimento de mosquitos e moscas que “rondam” a lixeira, geralmente em busca de restos de alimentos. Por isso, vale investir em modelos de sacos para lixo que espantam os insetos indesejados, como os que possuem fragrância de citronela.

4-) Para manter o Banheiro Perfumado

No banheiro, sacos com fragrâncias também ajudam a manter o ambiente mais higienizado e perfumado. Pode ser uma ótima escolha, principalmente para cômodos compartilhados com outras pessoas.