O jornalista Jefferson de Almeida juntamente com a equipe da luxuosa boutique de óculos Ottica Capri, reuniu no último dia 16 clientes e convidados para um coquetel de lançamento da grife francesa Thierry Lasry. Com o pai oftalmologista e a mãe designer, o design de óculos estava no destino de Thierry Lasry, que em 2006 lançou sua própria marca. Com modelos modernos e vanguardistas baseados no conceito vintage futurista, a marca é inspirada em desenhos e materiais vintage. Inteiramente feitos à mão na França pelos melhores artesãos, os óculos de sol são feitos somente de acetato vindos da antiga casa italiana Mazzucchelli. Sem logos enormes nas hastes, a criatividade é a principal característica da marca. O badalado evento assinado por este jornalista contou com: coquetel assinado pelo Aruanã Buffet, docinhos da Andressa Sandri by Sweet Confeitaria, Bem-Vividos de Maria Elizabeth Bem-casados, com a presença da consultora de imagem Marcela Fabrício de Souza Bellé, que orientou os convidados nas escolhas dos óculos e com cobertura fotográfica de Marcos Vollkopf. Confira os Flashes!