A embaixadora da Anacapri Juliette Freire iniciou um novo capítulo em sua jornada com a marca: estrelar a primeira campanha com Dona Fátima, sua mãe. Em um ensaio leve e repleto de troca de carinhos, elas contaram um pouco sobre a relação com a marca e como essa admiração foi passada de mãe para filha.
Focada nas principais tendências da estação, a coleção traz desde os famosos mocassins à bolsas coringas para presentear as mães.
“Eu sou você, mãe!”, afirmou Juliette em um dos momentos mais importantes de sua vida, mostrando que desde sempre segue os passos e aprendizados de sua “mainha”.
O carinho das duas pela marca é notório; não à toa um vídeo de Dona Fátima recebendo um Solar Power, modelo de tênis da marca que conta com uma tecnologia que altera sua cor quando exposto à luz solar, viralizou no ano passado.
Neste primeiro drop da campanha, lançado nesta quarta-feira, 19 de abril, foram selecionadas as principais apostas da estação, como três diferentes modelos de mocassins e dois estilos de bolsa.
Os produtos já estão disponíveis no site oficial da marca e nas lojas físicas de todo o Brasil.