Reconhecida mundialmente por sua sofisticação e estilo atemporal, a Ferragamo eleva sua trajetória de experiências exclusivas ao revelar um Beach Club pop-up em parceria com o renomado The St. Regis Punta Mita, no México. Após o aclamado sucesso da pop-up em Trancoso no final de 2023 que encapsulou a essência do verão brasileiro com o refinamento italiano, a marca leva essa visão a um novo cenário paradisíaco. Combinando moda, lifestyle e hospitalidade de luxo, a iniciativa promete trazer o espírito Ferragamo às praias mexicanas, oferecendo uma celebração do dolce vita em cada detalhe cuidadosamente pensado.
… Bom dia! “O homem que não tem imaginação, não tem asas.”
… Um abraço aos aniversariantes de hoje: Carlos de Lima Arar, Riad Saddi, Reginaldo Santos, Edna Coronel, Clair Suptil, Tania Pedroso, José Carlos Casula, Gilberto Veloso, Leandro Araujo de Vargas, Carlos Augusto Melke Filho, Laura Amorim, Eriko Silva Santos, Meury Silva, Bartira Fenix, Paulo Vitor Sapienza e Morena Gonçalves. Happy birthday!
…A Agua de Coco apresentou nesta quarta-feira, 4 de dezembro, em São Paulo, o desfile “Códigos”, que faz um resgate aos elementos que definiram a identidade da marca ao longo de quase quatro décadas, tornando-se uma referência no cenário global da moda e do lifestyle. Após três anos, marca retorna às passarelas com desfile que celebra o legado da marca e revisita elementos marcantes de sua história.
… Fundada em 1985, em Fortaleza, por Liana Thomaz, a Agua de Coco nasceu com o propósito de traduzir a essência tropical do Brasil em peças de beachwear de alta qualidade. Ao longo dos anos, a marca evoluiu e ampliou seu portfólio para ready-to-wear, moda masculina, infantil e a linha Casa.
… Sob a direção de estilo de Vitorino Campos, que estreia nas passarelas da marca, a coleção faz um mergulho nos códigos mais icônicos e revisita modelagens, bordados, volumes e técnicas que fizeram parte da história da Água de Coco, reinterpretadas para o momento atual. O resultado é uma coleção que celebra a brasilidade em sua forma mais sofisticada, conectando tradição, sustentabilidade e inovação.
… O trabalho artesanal também tem grande destaque na coleção, refletindo o compromisso com o feito à mão e a valorização das comunidades locais. Crochês em palha de buriti, bordados minuciosos e técnicas de labirinto feitas por bordadeiras do interior do Ceará são protagonistas em peças que levam meses para serem finalizadas.
… Alfaiatarias, shapes estruturados, paletas de cores que transitam do preto aos naturais, como areia, verde e marrom. A Agua de Coco Homem, linha masculina da marca, também ganha destaque em sua estreia na passarela, com peças que combinam conforto e elegância, como tricôs de algodão e alfaiataria desconstruída em linho.
… O styling do desfile foi sob a direção de Leandro Porto, que traduziu a essência da coleção complementado pelas joias assinadas por Pedro Nart. A beleza do desfile foi concebida e assinada por Kátia Celene Araújo e Jean Ricardo. Fotos: Zé Takahashi e Lu Prezia.