Edega promove uma viagem virtual pela França através das Redes Sociais

Redes sociais

As redes sociais sempre foram um ótimo recurso para aproximar clientes e empresas, mas neste período de quarentena, principalmente, elas ganham até mais importância. O segmento de vinho, por exemplo, tem se utilizado cada vez mais desta ferramenta para contar as histórias por traz de cada garrafa. Por isso, a Edega, loja virtual de vinhos do empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild, promove uma viagem virtual pela França, país em que ela tem grande expertise.

Quem quiser conhecer um pouco mais este universo do vinho francês, suas histórias, suas regiões vinícolas, suas particularidades, pode acompanhar as lives no perfil @edega_vinhos, conduzidas por Cédric Grelin, diretor de produtos da importadora, formado em viticultura e enologia no Lycée vitcole de Beaune, na Borgonha, e profundo conhecedor de vinhos. Ele fará alguns painéis, com produtores convidados de algumas vinícolas, para falar deste universo. Veja os temas:

05/05, terça, às 15h00 (Horário de Brasília):

Domaine de la Noblaie: Novas descobertas em Chinon com Jérôme Billard

06/05, quarta, às 15h00 (Horário de Brasília):

Domaine Buisson – Descobrindo Saint-Romain, uma jóia escondida na Borgonha

07/05, quinta, às 15h00 (Horário de Brasília):

Domaine de la Nozay – O biodinamismo evidenciando o melhor do terroir de SancerreJá o especialista em vinhos e Embaixador Edega Luiz Horta, fará uma série de vídeos intitulada “Tour de France”, o nome é uma homenagem à uma das maiores corridas de bicicleta que acontece no mundo. São cerca de 20 “paradas” que fará uma volta pelas regiões vinícolas da França. O tema de estreia é a região de Champagne, e Horta pretende dedicar 3 vídeos a ela, falando não só de vinhos, mas também de taças, histórias, harmonizações. Os vídeos serão postados as sexta-feira, serão gravados e ficarão disponíveis para consulta em seu perfil @luiz.horta e blog luiz-horta.com, e no perfil da Edega.

Sitewww.edega.com.br

Instagram: @edega_vinhos