Facebook Instagram Linkedin Twitter Youtube
  • Home
  • Automóveis
  • Bem Estar
  • Coluna Diária
  • Editoriais
  • Gastronomia
    • Cozinhando para o Jeff
  • Viagem
  • Saúde
  • Mais Categorias
    • Animais
    • Beleza
    • Business
    • Comportamento
    • Decoração
    • Economia
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Moda
    • Notícias
    • Tecnologia
    • Utilidade Pública
    • Variedades
  • Contato
Buscar
Facebook Instagram Linkedin Twitter Youtube
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.
jefferson de almeida Jefferson de Almeida
jefferson de almeida jefferson de almeida
  • Home
  • Automóveis
  • Bem Estar
  • Coluna Diária
  • Editoriais
  • Gastronomia
    • Cozinhando para o Jeff
  • Viagem
  • Saúde
  • Mais Categorias
    • Animais
    • Beleza
    • Business
    • Comportamento
    • Decoração
    • Economia
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Moda
    • Notícias
    • Tecnologia
    • Utilidade Pública
    • Variedades
  • Contato
Início Coluna Diária Eletrodomésticos e celulares são itens mais buscados na Black Friday
  • Coluna Diária

Eletrodomésticos e celulares são itens mais buscados na Black Friday

Por
Jefferson de Almeida
-
21 de outubro de 2022
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

    Televisores com telas maiores são os produtos mais buscados. O motivo é garantir os modelos mais equipados para assistir à Copa do Mundo em família.

    Black Friday

    Os dois últimos meses do ano estão recheados de datas propícias para o consumo. Além do Natal e Réveillon, a Copa do Mundo promete ser um período farto para o varejo. Soma-se a isso o fato de o evento esportivo começar cinco dias antes da Black Friday.

    Eletrodomésticos

    Um levantamento da Nielsen com a Toluna aponta que eletrodomésticos e celulares representam 59% e 57%, respectivamente, dos desejos de consumo dos brasileiros para a Black Friday de 2022. Em seguida, vem vestuário com 56%.

    Levantamento

    Já um levantamento realizado em maio de 2022 pela Behup relaciona o consumo da Copa do Mundo com a Black Friday e aponta que as categorias que lideram a expectativa deste ano são roupas e acessórios (20%), eletrônicos (15%) e compras de supermercado (14%).

     

    Em Paris

    No mesmo quarteirão onde se localiza a imponente Galeries Lafayette no Boulevard Haussmann, em Paris, um edifício situado do outro lado da rua, o Maison & Gourmet, acaba de receber, no primeiro andar, novos espaços gastronômicos e um décor que remete ao charme das tradicionais brasseries francesas. São as chamadas ‘nouvelles tables’, comandadas por chefs talentosos que se destacam na renovação da atual cena culinária da capital francesa. De street food a receitas latinas, asiáticas, mediterrâneas, norte-americanas e francesas, são inúmeras as possibilidades a serem exploradas nessa viagem de sabores e aromas que se completa com um novo bar com carta de vinhos assinada por renomados sommeliers.

    Primeiro andar do edifício Maison & Gourmet ganha as chamadas ‘nouvelles tables’,

    Latin Grammy

    A Academia Latina da Gravação anunciou que o muralista mexicano Juan “Quetzal” Fuerte foi escolhido como o artista oficial da 23a Entrega Anual do Latin Grammy, que acontecerá dia 17 de novembro, em Las Vegas (EUA). O trabalho de Quetzal será apresentado com destaque nos materiais colaterais e como um NFT exclusivo antes e durante a 23ª Entrega Anual do Latin Grammy.

    Pela primeira vez, a arte oficial do Latin Grammy será presenteada como um NFT gratuito

    Festival gastronômico

    Para a quarta edição do Festival Esquina do Mundo, evento gastronômico que ocorre em Arraial d’Ajuda (charmoso distrito de Porto Seguro/BA) entre os próximos dias 1º e 15 de novembro, o Maitei Hotel elegeu o fettucine de cogumelos. “É uma receita muito bem executada pelo nosso chef, o Robson Brito, que agrada em cheio os hóspedes, assim como os habitués do nosso restaurante”, explica a proprietária do hotel-boutique, a empresária Erika Sanches.

    Lançamento

    Nascida nas redes sociais, a Joyful Expression (expressão alegre) é um fenômeno global que transcende gêneros, idade e culturas. Trazendo de volta sentimentos de esperança e otimismo, após um período de incertezas, Life by Vivara, primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil, lança, no dia 17 de outubro, a décima coleção assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa. Carinhosamente chamada de Joyful, a coleção é composta por 15 anéis, 6 brincos de argola, 3 pulseiras rígidas e 3 beads nos tons off white, preto e pink.

    Life by Vivara, lançou, no dia 17 de outubro, a décima coleção assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa.

    Lançamento

    Na última quarta-feira (19), a marca norte-americana de eletroportáteis KitchenAid lançou seu mais novo produto: Blossom — a nova Batedeira Design Series.

    Para o lançamento, a marca desafiou os influenciadores @FláviaPavanelli, @CaroleCrema, @DoPãoAoCaviar e @CasaCobre,  a criarem uma receita com plantas e flores aromáticas e comestíveis — principal inspiração para a criação do novo produto.

    KitchenAid lança nova Batedeira Design Series com desafios entre influenciadores e Live-Commerce com Carole Crema

    … Bom dia! “Viver não é esperar a tempestade passar, é aprender a dançar na chuva”.

    … Abraço aos aniversariantes de hoje: Claudio Freire de Menezes, Ricardo Souza, Jader Leandro, Robson Cantarella, Johni Paniago, Fernanda Couto Ajala Scaff, Luana Gomes Figueiró, Duda Monteiro, Cyro Clemente, Marcia Justino, João Paulo da Matta, Celina Pereira da Rosa, Daniel Ferreira, Luana Curvo Santos, Claudio Ramos de Satana e Ricardo Nascimento. Happy birthday!

    … O Santander Brasil, realizará um leilão de imóveis comerciais e residenciais em 09 estados brasileiros. O evento acontecerá no dia 24 de outubro, a partir das 15h (Horário de Brasília), e será conduzido por Fernando Cerello, leiloeiro oficial, no site da empresa. Para participar do leilão de imóveis comerciais e residenciais do Santander é necessário fazer um cadastro no site da Mega Leilões, ler atentamente o edital e se habilitar para o respectivo leilão.

    Querido que só, Cyro Clemente, comemorando hoje mais um aniversário. Happy birthday!

    … Criado em 1994, o Dia Mundial do Veganismo é celebrado em 1 de novembro. A ideia por trás da data é, não apenas fazer com que mais pessoas conheçam o movimento, mas também promover a conscientização para o meio ambiente e as causas animais.

    … Hoje, dia 21 de outubro é sempre uma data especial para quem respira a Podosfera, Dia do Podcast, dia que foi publicado o primeiro dessa moda que chegou e ganhou força de 2020 pra cá.

    … Já amanhã, dia 22 de outubro é celebrado o Dia do Enólogo, profissional especialista em vinhos. São eles os responsáveis pela elaboração da bebida, em todas as etapas. Aliás, o processo de produção começa bem antes das uvas serem plantadas. Os enólogos trabalham desde a análise do terroir (solo), passando pelos métodos de irrigação, a escolha das mudas, a melhor técnica para plantar, podar até a colheita.

    • TAGS
    • @CasaCobre
    • @DoPãoAoCaviar
    • Arraial d’Ajuda
    • black friday
    • Blossom
    • Boulevard Haussmann
    • brasseries francesas
    • celulares
    • colheita
    • Copa do Mundo
    • culinária da capital francesa
    • Dia do Enólogo
    • Dia do Podcast
    • dia mundial do veganismo
    • eletrodomésticos
    • eletroportáteis
    • Erika Sanches
    • Fernando Cerello
    • Festival Esquina do Mundo
    • Fuerte
    • Galeries Lafayette
    • gourmet
    • hotel boutique
    • Joyful Expression
    • Juan . "Quetzal"
    • KitchenAid
    • Las Vegas
    • Latin Grammy
    • leilão de imóveis
    • Life by Vivara
    • Maison
    • marca norte-americana
    • Marina Ruy Barbosa
    • Mega Leilões
    • Nielsen
    • paris
    • Podosfera
    • Santander
    • sommeliers
    • terroir
    • Toluna
    • veganismo
    Facebook
    Twitter
    Pinterest
    WhatsApp
      Artigo anteriorÉ possível o eleitor votar no segundo turno?
      Próximo artigoLand Rover celebra 75 anos com edição especial
      Jefferson de Almeida

      ARTIGOS RELACIONADOSMais do autor

      Claude Troisgros e Antonio Maiolica ensinam receitas para o Dia dos Namorados

      Junho Vermelho: 8 mitos e verdades sobre doação de sangue

      Resort registra o nascimento de 101 filhotes de tartaruga-oliva

      jefferson de almeida

      Sobre o Portal

      O portal Jefferson de Almeida realiza as principais coberturas de eventos de Campo Grande – MS e região. Nosso site é uma revista eletrônica de variedades com notícias e glamour, dicas de viagens, gastronomia, estilo de vida.

      São vídeos, textos e fotos mostrando a diversidade do mundo da moda e o melhor do lifestyle. Temos espaços premium para anunciantes e nosso site é visitado por dezenas de milhares de pessoas com foco no perfil A/B.

      Também disponibilizamos serviços de cobertura de eventos e Vallet especializado para adicionar aquele toque especial à sua festa.

      Jefferson de Almeida

      Jornalista, Colunista Social, Personal Travel e Promoter
      Tel: (67) 98425-6330
      AV. Afonso pena, 5723 - sala 607
      Edificio Evolution Center
      CEP 79031-010
      Campo Grande, Brazil
      Contato: [email protected]
      Facebook Instagram Linkedin Twitter Youtube
      • Home
      • Automóveis
      • Bem Estar
      • Coluna Diária
      • Editoriais
      • Gastronomia
        • Cozinhando para o Jeff
      • Viagem
      • Saúde
      • Mais Categorias
        • Animais
        • Beleza
        • Business
        • Comportamento
        • Decoração
        • Economia
        • Entretenimento
        • Esportes
        • Moda
        • Notícias
        • Tecnologia
        • Utilidade Pública
        • Variedades
      • Contato
      © 2021 Jefferson de Almeida - Todos os direitos reservados