Em celebração aos seus 140 anos, empresa cria a campanha Vestir o Brasil

No mês em que celebra 140 anos, a Cia. Hering lança a campanha Vestir o Brasil – cujo mote é a colaboração, ativando a educação empreendedora e dando voz e visibilidade a jovens de diferentes regiões do País. Em parceria com a Fundação Hermann Hering, com o Instituto Reciclar e com a Junior Achievement, a ação vai promover oficinas de inovação e criatividade e premiar as melhores ideias.

Dia da Básica

No dia 25 de Setembro, quando efetivamente a marca completou 140 anos foi celebrado o Dia da Básica, e, desta data até 27 de setembro, 100% das vendas de camisetas World T-shirt brancas foram revertidas para a plataforma Vestir o Brasil.
O objetivo deste projeto é colaborar para a construção de um “hoje” com mais possibilidades para os brasileiros através do empoderamento de jovens, incentivando-os a acreditarem nas suas ideias e enxergarem a roupa como um espaço seguro de sua expressão.

Como a moda pode mudar o Brasil

As inscrições para as oficinas da Junior Achievement ocorreram até 25 de setembro e resultaram em 14 equipes inscritas. Os interessados em participar deveriam ter entre 14 e 24 anos, e se inscreveram de modo individual ou em grupos de até cinco pessoas. Durante a mentoria, os inscritos participarão de cinco oficinas virtuais junto com alunos da Junior Achievement e em conjunto irão refletir sobre “Como a moda pode mudar o Brasil. Os times apresentarão suas ideias, e cinco delas serão premiadas. Ao final desta etapa, 25 jovens serão contemplados com “Armário Hering” até 2025.

“O que é vestir o Brasil?

Já com o Instituto Reciclar, o mote será “O que é vestir o Brasil?”. Os resultados das pesquisas e reflexões serão traduzidos em estampas e uma estampa será escolhida por colaboradores da Cia. Hering para ser aplicada na coleção, que será vendida no site da marca Hering, com 100% do lucro revertido para o Instituto Reciclar. Os 15 jovens participantes (selecionados pela Cia. dentre os alunos do Instituto durante o mês de setembro) ganharão um voucher de R$ 1.500 reais/ano até 2025 para compras nos sites das marcas da Cia. E, o autor da estampa escolhida, ganhará R$ 1.000 a mais no primeiro voucher. Demais informações sobre a campanha Vestir o Brasil estão disponíveis nos canais oficiais da Cia:@ciaheringoficial ciahering.com.br.

o jornalista Carlos Kuntzel, atualmente Diretor de Comunicação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Programa de Estágio da Pirelli de 2021

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Pirelli de 2021. Serão cerca de 100 vagas para novos talentos trabalharem na fabricante de pneus em oportunidades que passam por cargos em áreas como as de engenharia, marketing, inteligência de mercado, comunicação, qualidade, logística, recursos humanos, entre outras. As inscrições dos alunos dos ensinos universitários e técnicos deverão ser feitas de 29 de setembro até o dia 28 de outubro pelo site www.estagiopirelli.com.br. Os selecionados passarão pelas primeiras fases do processo ainda este ano e com início efetivo em janeiro de 2021. Inscrições e mais informações: www.estagiopirelli.com.br.

… Bom dia! Sair da zona de conforto é a viagem mais incrível que você pode fazer.

… Trocam de idade hoje: Deja Corrêa, Salete Terezinha de Luca, Darci Ferrenha, Ana Valeska Samways, Elizabeth Zoccante Dias, Jussara Mendes, Maria Auxiliadora Santos Donaton, Samya Ibrahim, Silvana Amorim e Izidoro Viana Gutierrez. Happy birthday!

… A Mega Brasil Comunicação apresentou na semana passada os finalistas vencedores e os campeões da sexta edição, ano 2020. Em segundo lugar no Top 5 Mega Brasil se destacou o jornalista Carlos Kuntzel, atualmente Diretor de Comunicação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Tais Araújo está de volta ao GNT para comandar a temporada especial “Superbonita – Novas Rotinas”, em que a palavra de ordem será autocuidado. A partir de hoje (30), às 22h (horário de Brasília), a apresentadora, que esteve à frente da atração entre 2006 e 2009, retorna ao programa para cinco episódios que abordam temas relevantes à nova realidade decorrente do momento atípico que estamos vivendo.

… A Natuzzi, grife de estofados de luxo, criada em 1959, e reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo, marca presença na Milan Design Week, que acontece até o dia 10 de outubro, em Milão, na Itália, com a apresentação da coleção europeia “The Circle of Harmony”, que traz a assinatura de designers consagrados como Nika Zupanc, Claudio Bellini, Maurizio Manzoni, Paola Navone, Mauro Lipparini, Marcantonio, By Borre e Fabio Novembre.

… As apresentações acontecem a partir de hoje (30), na loja Durini, em Milão, com transmissão, ao vivo, no perfil da Natuzzi no Instagram. Para os mais conectados, as palestras acontecem sempre às 15h e 17h30 (horário da Itália), começando com Mauro Lipparini, às 15h (horário local), 20h no horário de Brasília, seguido por Paola Navone.

… No dia 01, Claudio Bellini fala sobre suas inspirações e referências também às 20h (horário de Brasília). Em seguida, é a vez de Fabio Novembre. Fecham as apresentações do “Círculo da Harmonia”, no dia 02, Borre Akkersdijk (By Borre) e Nika Zupanc, respectivamente às 20h e 22h30 (horário de Brasília).

… Em função do fuso horário, todas as palestras estarão disponíveis no IGTV da marca. É uma oportunidade para conhecer a coleção mediterrânea da Natuzzi, bem como vivenciar o ambiente da Milan Design Week.