A Emirates está lançando uma experiência a bordo reformulada. Os célebres serviços de lounge e spa a bordo da aeronave A380 serão retomados com a introdução de medidas adicionais de saúde e segurança. A companhia aérea também aprimorou o serviço, introduzindo um drink de boas-vindas rico em nutrientes para o inverno.
O lounge a bordo da aeronave A380, que atende aos clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva, se transformará em um bar com capacidade limitada, adotando os protocolos de distanciamento social. O bar servirá vinhos, destilados, refrigerantes e petiscos pré-embalados, produtos que os clientes devem levar e saborear no conforto de seus assentos. Os clientes também podem fazer seus pedidos de seus assentos, se preferirem. As áreas sociais da Classe Executiva em aeronaves Boeing 777 seletas e na Primeira Classe também reabriram com lanches pré-embalados, os quais os clientes devem retirar e levar para os seus assentos.
Os clientes da Primeira Classe podem tomar banho a 40 mil pés de altitude. Produtos de spa de luxo serão fornecidos em bolsas individuais para cada cliente. Os conjuntos incluem itens da premiada marca irlandesa VOYA de produtos orgânicos e sustentáveis, uma toalha de banho descartável e um menu para escolher outros itens.
A partir de 1º de novembro, a experiência gastronômica a bordo da Emirates retomará seu serviço exclusivo, observando rígidos protocolos de higiene. Os clientes de todas as classes irão desfrutar de refeições com vários pratos e escolher uma opção do cardápio gratuito de bebidas, incluindo vinho, cerveja, sucos e refrigerantes. Coquetéis também serão servidos nas classes premium. Na Classe Econômica, são duas opções de vinhos para o cliente; na Classe Executiva, são 6 opções de vinhos, incluindo vinho do Porto e champanhe, e na Primeira Classe, são 11 opções de vinhos, incluindo um vinho de sobremesa, vinho do Porto e champanhe Dom Perignon.
O aplicativo da Emirates também foi atualizado para permitir que os clientes a bordo naveguem nos menus em seus dispositivos pessoais, tanto online quanto offline depois de atualizar a versão do aplicativo em seus dispositivos.
A Emirates lançará em breve um drink boas-vindas nas classes premium chamada Vitality Boost na Primeira Classe e na Classe Executiva. Os chefs e nutricionistas da companhia aérea criaram uma mistura de maçã, gengibre e hibisco para que os clientes comecem a viagem com um toque saudável e refrescante. A bebida vegana é rica em nutrientes e antioxidantes e não contém glúten nem açúcar. A bebida saudável será incluída entre os itens a bordo e continuamente atualizada para oferecer sabores diferentes. Os clientes também podem escolher entre uma variedade de drinks de boas-vindas, incluindo champanhe e sucos.
O premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, o ice, continua adicionando novos conteúdos a cada mês. Em outubro, foram adicionados 25 novos sucessos de Hollywood, 197 horas de novos programas de TV e uma seleção de séries MasterClass ao catálogo de entretenimento, que conta com mais de 4.500 canais. A Emirates é a primeira companhia aérea a exibir as séries MasterClass, permitindo que os clientes aprendam com os melhores do mundo, incluindo Thomas Keller, RL Stein e Penn & Teller. A Emirates também exibe “My Story”, a série de TV baseada no livro homônimo de Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente e Primeiro Ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai.
Saúde e segurança:
A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: http://www.emirates.com/yoursafety .
Cobertura global e gratuita de custos relacionados à COVID-19:
Os clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à COVID-19 caso seus clientes sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa. Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Veja mais detalhes em http://www.emirates.com/COVID19assistance .