Emirates usará sua aeronave A380 em voos para São Paulo

A Emirates anunciou que usará sua icônica aeronave Airbus A380 na rota Dubai-São Paulo entre 9 e 30 de janeiro de 2021. A aeronave Emirates A380 fará quatro voos por semana para São Paulo para atender ao aumento na demanda por viagens nesta rota na temporada de verão no Brasil. Esta será a primeira vez que a icônica aeronave retornará à América do Sul desde a suspensão dos voos de passageiros devido à pandemia da COVID-19 em março de 2020. A Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo em agosto de 2020 com sua aeronave Boeing 777-300ER.

Experiência exclusiva

Os clientes que viajarem entre Dubai-São Paulo pela Emirates em janeiro de 2021 poderão novamente desfrutar da experiência incomparável na icônica aeronave A380 da Emirates, com suas cabines espaçosas e confortáveis e os produtos e serviços exclusivos e imperdíveis da A380, incluindo o A380 Onboard Lounge e Shower Spa, reintroduzidos com medidas adicionais de saúde e segurança.

No início de novembro, a Emirates também voltou a oferecer seu serviço de refeição exclusivo em todas as classes, seguindo protocolos de higiene rigorosos. Os clientes podem saborear refeições com vários pratos e bebidas de cortesia – as opções incluem vinho, cerveja, sucos e refrigerantes. O premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, ice, recebe novos conteúdos a cada mês – hoje seu catálogo oferece mais de 4.500 canais.

Promoções

Os clientes brasileiros que viajam para destinos da rede global da Emirates podem fazer uma parada em Dubai e aproveitar a ampla variedade de experiências de classe mundial que a cidade oferece, como praias ensolaradas, locais históricos, eventos internacionais e centros de lazer. Além disso, os cidadãos brasileiros têm visto gratuito na chegada a Dubai.

Os clientes do Brasil que reservarem passagens de ida e volta na classe econômica para Dubai até 23 de dezembro para viagens até 28 de fevereiro de 2021 terão direito a uma estadia gratuita no JW Marriot Marquis em sua primeira noite em Dubai. Os viajantes com reservas na primeira classe e classe executiva terão direito a duas noites de cortesia a partir do dia da chegada. Mais informações sobre vendas de passagens aéreas e hotelaria você pode adquirir em Jefferson de Almeida Turismo e Eventos pelo WhatsApp: 67 98425 6330

Dubai

Em 2019, Dubai recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais, além de eventos esportivos e de entretenimento. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Live Alok

Na Live promovida pelo Alok, no sábado (19), o top DJ convocou o público para um brinde solidário e anunciou parceria com a marca Johnnie Walker, da qual agora faz parte do time criativo em prol de um futuro de possibilidades.

“Eu quero fazer um brinde às novas possibilidades que podemos encontrar, criando outras perspectivas com otimismo que nunca podemos perder. E aproveito esse momento para brindar a todos. E este não é um brinde qualquer, eu convido vocês todos a brindar marcando Johnnie Walker no Twitter. Se batermos 5 mil brindes, a marca vai doar 250 mil reais para o Natal Sem Fome”, comunicou o DJ, emocionando a audiência.

A ação bem sucedida, que ultrapassou a meta, resultou na doação de R$ 250 mil de Johnnie Walker para o Natal Sem Fome.

… Bom dia! “Quando você deseja o bem. Ele te deseja também!”

… Trocam de idade hoje: Amélia Guerra, Diogo Saad Ferreira, Natália Gonçalves, Giovanna Fabrício Bellé, Felipe França, Vanessa Malta, Marcus Moriyama, Carolina Prappas Salles, Fernanda Barcelos e Carolina Costa.

…  Cresce o número de empreendedores brasileiros que já sabem o que é o Pix. É o que revela a pesquisa realizada pela Stone, entre os dias 4 e 9 de dezembro, quase um mês após o início oficial do modelo de pagamento.

… O estudo contou com a participação de 1.360 lojistas de todas as regiões brasileiras, sendo 26,3% do varejo, 20% do setor de alimentação, 7,6% do comércio de roupas e acessórios, 7,7% de serviços de saúde, 12,8% do ramo de papelaria e 25,6% de outros segmentos.

O aniversariante de hoje, o fotógrafo Marcus Moriyama, fotografado ao lado da esposa Jaqueline Costa. Happy birthday!

Do total de entrevistados, 80% afirmaram saber o que é o Pix e 58,6% que já estão prontos para receber e/ou realizar pagamentos pelo novo modelo. No comparativo com a primeira pesquisa realizada pela Stone em novembro, antes do lançamento do serviço, 77% dos empreendedores declararam que não estavam ou não sabiam se estavam prontos, e 64% nem sequer sabiam o que era Pix.

… “A Stone, como desenvolvedora de soluções para empreendedores, tem atuado de maneira ainda mais próxima dos lojistas para que eles se sintam ainda mais seguros com o uso do Pix. O objetivo é tornar o método tão conhecido como os outros já utilizados pelos comerciantes, assim eles seguirão se familiarizando com o novo cenário”, explica Breno Maximiano, head de Banking da empresa de tecnologia financeira.

Ainda, em novembro, 24% dos respondentes que sabiam o que era Pix não se sentiam seguros com as comunicações sobre o método divulgadas até aquele momento. Hoje, esse percentual dentre todos os respondentes é de 36,8%. Segundo o estudo, as principais dúvidas dos lojistas são quanto aos custos e taxas, à segurança e à usabilidade e funcionalidade do meio de pagamento.

Levantamento mostra que mais de 50% dos pequenos e médios lojistas já estão prontos para o novo meio de pagamento instantâneo