Trazendo as principais tendências do verão, a collab é a primeira parceria entre a marca e a plataforma de moda
A shoestock, marca de calçados e acessórios do Grupo Magazine Luiza, e o Steal the Look, maior portal de conteúdo de moda comprável do Brasil, se uniram pela primeira vez em uma collab inédita. Remetendo ao ar de festividade que chega com a estação mais quente do ano e o frescor de um dia na piscina, a coleção cápsula traz as principais tendências para quem quer aproveitar a temporada de verão com muito estilo.
A principal inspiração para essa colaboração foi a tendência Fresh Summer, onde as transparências estão muito presentes, além dos tons vibrantes e translúcidos que têm tudo a ver com esse mood mais divertido. O uso do vinil, material que promete ser o hit da estação, também é um dos destaques, que junto com a mistura de cores nos produtos fazem uma combinação perfeita.
“Uma marca que sempre esteve muito próxima e conectada com as suas consumidoras, oferecendo uma variedade muito ampla de produtos está agora em uma nova fase. Nesse momento nós estamos desenvolvendo coleções cápsulas a cada 15 dias, são coleções menores com a informação do momento, uma informação de desejo baseada em pesquisas que nós fazemos do mercado, das próprias consumidoras e com o apoio da nossa plataforma de conteúdo de moda, a Steal de Look. Essa collab da Shoestock com a Steal de Look vem para reforçar esse novo posicionamento e trazer todo esse frescor, essa alegria do verão” , declara Silvia Machado, Diretora Executiva de Moda e Beleza da Magalu.
Pensando tanto na mulher mais fashionista quanto na mais clássica que quer dar um toque fashion ao look, a coleção traz cinco modelos de calçados, incluindo o mule com salto bloco de acrílico transparente e o chinelo flatform, novidades dessa coleção. Além disso, há um modelo de bolsa mini tote (R$ 169,90), apresentado em duas combinações de vinil com sintético.
Para o desenvolvimento dessa coleção, o Steal the Look trabalhou de perto com a shoestock para trazer tudo de mais fashion que está acontecendo no mundo. “Estamos muito animadas e ansiosas para lançar essa primeira collab entre Steal The Look e shoestock, outra marca que faz parte do grupo Magalu. Nosso time pôde trabalhar de perto com o time de estilo da marca para co-criar essa coleção desde a escolha dos modelos à paleta de cores, emprestando o nosso olhar e traduzindo-o em produtos divertidos, coloridos e descolados. Está a cara do verão, das look stealers e do STL! Temos certeza de que será a primeira de muitas colaborações criativas”, declara Manuela Bordasch, fundadora do STL e diretora de conteúdo de moda Magalu.
A shoestock é uma marca de calçados femininos, além de bolsas e acessórios como cintos e carteiras. Há mais de 30 anos no mercado, suas linhas reúnem desde clássicos essenciais de cada estação até as novidades mais promissoras das temporadas. Com o objetivo de encantar a cada lançamento, também investe em matérias-primas da melhor qualidade e preza pela excelência na produção. Em 2019, a shoestock passou a fazer parte do grupo Magalu, se tornando então uma marca própria de calçados e acessórios da companhia.
Fundado em 2012, o STEAL THE LOOK é a plataforma de moda e beleza líder em conteúdo comprável no Brasil. Com seus canais atualizados diariamente, o STL inspira e informa mulheres que almejam expressar sua personalidade, através de uma moda acessível e democrática. Por meio de histórias e conteúdos relevantes, a plataforma se conecta com a sua comunidade e é um espaço para marcas alcançarem diferentes resultados de maneira orgânica, afetiva e emocional.