Final de ano inesquecível em clima europeu no Campos do Jordão

O tempo parece que está passando cada vez mais rápido e quando a gente vê, já estamos novamente às vésperas das comemorações de fim de ano. Como trata-se de uma época em que todas as famílias depositam muitas esperanças para iniciar bem o novo ciclo do próximo ano, quanto antes se iniciar o planejamento e garantir as reservas, melhor para se escolher um ambiente inesquecível e mágico (como a data exige) e não correr o risco de o hotel não ter disponibilidade.

Para este final de 2022, uma das opções de hotel de luxo que mais está sendo considerada é o Hotel Ort, em Campos do Jordão. Construído ao estilo bávaro, o complexo hoteleiro está preparando uma programação especial para deixar as festas com o clima bem europeu. Como muitas pessoas buscam momentos de alegria e tranquilidade ao lado de amigos e familiares, para ressaltar a magia do Natal e o agito do Ano Novo, o Ort prepara uma programação típica dos clássicos filmes natalinos.

Decoração mesa ceia de Natal

Na véspera de Natal (24/12), o complexo hoteleiro, que tem sido destaque pela atenção aos detalhes, realizará uma celebração inesquecível para seus hóspedes. A programação começa no período da tarde, com filmes natalinos na sala de cinema e atividades exclusivas para as crianças. Acompanhados de uma das melhores equipes de monitores do país, os pequenos poderão desenvolver atividades e brincadeiras ao ar livre por todo o hotel ao longo do dia, mantendo sempre contato direto com a Natureza. Com esta segurança e tranquilidade, os pais vão poder ficar livres para relaxar e curtir as deslumbrantes paisagens da serra, em piscinas aquecidas, trilhas e muito conforto e estilo.

Durante a noite, o Hotel Ort realizará uma ceia com cardápio exclusivo, desenvolvido especialmente para a festa, assinado pelo chef Kaliu Castro. A refeição será acompanhada por uma jam session de Jazz & Blues com André Youssef. Para completar a tradicional noite natalina, o bom velhinho fará a tão aguardada entrega de presentes para as crianças.

ceia de ano novo Imagem: Hotel Ort

Para o último final de semana (31/12), a programação também está sendo especialmente preparada para celebrar a tão esperada virada de ano. Com uma ceia especial, assinada pelo chef Kaliu Castro, o jantar promete uma gastronomia ímpar. Para abrir o ano com chave de ouro, o Hotel Ort fará à meia noite, uma deslumbrante queima de fogos silenciosos (para não assustar os pets), que estarão dormindo nos quartos do complexo hoteleiro. Após o espetáculo de luzes, os hóspedes poderão aproveitar o restante da noite em uma festa organizada nas áreas internas, com direito ao famoso DJ e VJ Silvio Ribeiro, do programa “Energia na Véia”, da Radio Energia 97, que estará pelo terceiro ano consecutivo embalando músicas dos anos 80/90/2000, em dois telões onde estarão passando clipes, a noite ainda contará com bebidas e aperitivos requintados. A experiência promete ser inesquecível, para marcar e trazer boa sorte no início de um novo ciclo.

… Bom dia! “Ter uma rotina acompanhada de pessoas alto astral é tudo que alguém precisa”.

… Abraço aos aniversariantes de hoje: Janete Vollkopf, Antonio Mário Inacio, Graciela Brizuena, Maysa Meneghel, Sandra Moreira, Janaina Ocampo, Daniel Bucker, Marcello Vargas Tiago, Luciane Marun, Atil Junior, Maria Fidelis, Mari Ximenez, Vilson Lima, Franciney Melo e Giselle De Farias Baptista. Happy Birthday!

… E deu Brasil no lugar mais alto do pódio! Rayssa Leal é a nova campeã do SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Seguros. A brasileira superou a japonesa Funa Nakayama em sua última manobra, coroando um ano perfeito no circuito mundial de street skate, com vitórias do início ao fim da temporada.

Rayssa Leal com o troféu do Super Crown. Crédito: Paulo Macedo

… Aos 14 anos, a maranhense de Imperatriz é a atleta mais jovem a conquistar o título mundial e a única a vencer todas as quatro etapas da temporada (Jacksonville, Seattle e Las Vegas, nos EUA, e Rio de Janeiro).

… Rayssa teve de superar uma dor repentina que a fez abandonar sua segunda oportunidade de manobra individual, mas logo foi liberada e retornou com manobras mais complexas e foi recompensada com um 7.4 na última tentativa.