Em roteiro turístico inédito, a convite de Baden Baden uma propõe viagem imersiva no universo cervejeiro e também uma destino muito apreciado por todos.
Com o objetivo de evidenciar Campos do Jordão, Baden Baden nascida cidade jordanense e uma das pioneiras em cervejas artesanais do país, convidou o casal Gabriela Prioli e Thiago Mansur para desfrutar uma série de experiências únicas, marcantes e seguras no destino. A apresentadora encerrou recentemente a temporada do programa CNN Tonight e terá um novo programa de entrevistas na CNN, durante o segundo semestre.
Com direito a estadia a bordo de motorhome personalizado, localizado na Fazenda Prana, Gabriela e Thiago aproveitaram paradas obrigatórias da cidade de forma exclusiva e privativa. Entre o roteiro, o casal curtiu uma degustação na fábrica da marca cervejeira, além das paisagens do Pico do Itapeva, com um mirante pra lá de especial, e aproveitaram um momento relaxante na Fazenda Prana, onde curtiram o tradicional Beer Bath na companhia do pôr do sol em um banho de ofurô, preparado com elementos que remetem à cerveja e suas sensações. Além disso, eles também vivenciaram experiências gastronômicas regionais e cervejeiras durante a programação.
Os consumidores também podem ter acesso a uma experiência que reúne bem estar, boas opções gastronômicas e cervejeiras. Basta se inscrever no concurso cultural promovido pela marca, através do Instagram, em que o participante deverá deixar o seu perfil aberto, ser maior de 18 anos e postar uma foto com a tag #CamposComoNunca, contando em um parágrafo “Como é viver um inverno como nunca e por quê?” tagueando a marca @cervejabadenbaden e, em seguida, se cadastrar no site da promoção. Uma banca julgadora vai selecionar o melhor post para curtir uma experiência como nunca na cidade de Campos do Jordão, que dará direito a um acompanhante. O concurso acontece entre os dias 9 a 19 de agosto, com resultado no dia 20 de agosto, no mesmo site do cadastro. A viagem será realizada pelo ganhador no dia 25 e 26 de agosto.
Destaca-se que a marca segue à risca os protocolos de sanitização e segurança diante do atual cenário. Entre as medidas adotadas estão: testagem PCR de todos os participantes e envolvidos na ação, kits de higienização das mãos com álcool 70%, alimentação elaborada e oferecida também seguindo protocolos aplicáveis aos restaurantes, máscaras N95 disponíveis para os convidados no motorhome e para todo o staff contratado para a execução do projeto, higienização adequada com álcool 70% em todo o ambiente do motorhome e carro entre todas saídas.