Tem novidade na Galeries Lafayette Haussman neste início de outono na Europa: o Espace Enfant, um lugar mágico e lúdico que convida à fantasia e trata os pequenos consumidores como assunto de gente grande. Situado no quinto andar do histórico edifício parisiense, o setor, com 3.420 m2, recebeu ambientação especial que estimula a interatividade. Tudo foi pensado para que o momento de ir às compras também seja sinônimo de diversão.
Exemplo disso é o departamento de calçados infantis – o maior da Europa. Batizado de Le Parc à Chaussures (Parque dos Sapatos), tem décor inspirado nas rampas de skate. Em termos de modelos, reúne as principais marcas premium de sandálias, tênis e calçados. Por sua vez, Le Royaume du Jouet (O Reino dos Brinquedos) foi projetado para lembrar um gigantesco jogo de construção e acolhe o que há de mais tradicional e inovação, convidando os pequenos a uma verdadeira caça ao tesouro. Conta com playground e um imenso aquário digital que transforma desenhos infantis em peixes interativos.
Ainda nesse piso, as seções L’Espace Luxe (Espaço Luxo) e La Cabane de l’Été – l’Hiver (A Cabana de Verão – Inverno) reúnem artigos das mais renomadas grifes francesas e estrangeiras para serem usados em qualquer estação do ano por crianças de todas as idades, de bebês a adolescentes, que encantam até os mais grandinhos.
Sobre Galeries Lafayaette
Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%). Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/