A Gap chega a Recife dia 09 de dezembro, encerrando o ano com dez lojas no país. O evento de inauguração, realizado em parceria com o Shopping Recife, contará com a presença de Camila Coutinho, do site Garotas Estúpidas. A blogueira traz ainda convidadas para ajudá-la a apresentar as roupas da nova coleção de verão da icônica marca norte-americana.
Com 670 m², a loja no Shopping Recife será inaugurada com a nova coleção de Verão para os públicos feminino, masculino, kids e baby. A paleta de cores foca nos tons pastel, com momentos de indigo e branco, a fim de celebrar a vontade de explorar e a liberdade características da estação. Com o jeans como pilar central, esta coleção inclui colorblock desbotados, branco tingido e o icônico índigo nos shorts, calças e jaquetas.
Para a entrada na cidade, a Gap lança a campanha “Hello Recife”, usada para divulgar a marca nas lojas e em plataformas sociais, como Facebook e Instagram, incentivando os fãs a se expressarem através de seu estilo individual Gap. “Queremos dialogar com o jovem consumidor brasileiro e, principalmente, proporcionar uma experiência única na forma de se vestir e se expressar”, afirma Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP no Brasil.
Segundo Dipa Di Pietro, Diretor de Branding da Gap no Brasil, “a Gap tornou-se um ícone cultural com sua competência em traduzir o moderno American style, conectando seu estilo casual e cool com o estilo de vida do consumidor brasileiro moderno. Com um layout arrojado e uma equipe bem preparada, as novas lojas oferecem uma experiência única de compra para o cliente Gap”.
A Gap possui atualmente nove lojas no Brasil: Barueri, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Fortaleza e mais três em São Paulo. “A resposta a Gap no Brasil tem sido muito boa e estamos ansiosos para dar aos clientes ainda mais o acesso à lojas Gap em todo o país”, diz Pierre Schrappe, Diretor Comercial da Gap no Brasil.