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Flexível, auto-gerido, descentralizado e de excelente qualidade em todo o processo: O Geneva Watch Days foi realizado de 26 a 29 de Agosto e reuniu 17 marcas representativas da comunidade relojoeira. Inicialmente lançada por Jean-Christophe Babin, CEO do Grupo Bvlgari, a ideia para este novo tipo de exposição conquistou a imprensa e principalmente clientes europeus que se certificaram de assistir ao único evento de relojoaria multimarcas do ano 2020, com exceção da LVMH Dubai Watch Week de Janeiro.
Para este acontecimento organizado a uma velocidade vertiginosa dentro de um ambiente em constante mudança e volátil, as marcas fundadoras mantiveram o curso de quatro dias que se destinavam a criar uma atmosfera agradável, assegurando ao mesmo tempo o cumprimento rigoroso das medidas sanitárias definidas pelo Estado e pela cidade de Genebra. A Bvlgari desfrutou de encontros presenciais com diversos meios de comunicação, realizou 45 entrevistas, enquanto as sessões de Zoom agendadas para clientes e meios de comunicação que não puderam viajar tornaram possível cobrir toda a rede internacional através dos métodos alternativos. O Geneva Watch Days marcou o advento de um conceito de evento decididamente novo e inovador, tanto em termos de apresentação como de formato.
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A marca foi assim capaz de apresentar os seus três novos modelos de uma forma apropriada. Os ícones nunca morrem, como demonstrado pela nova versão do Bvlgari Aluminium, enquanto que a saga Octo Finissimo continuou com o lançamento do sexto recorde mundial: o Automatic Tourbillon Chronograph em versão esqueletizada. E finalmente, o novo Arena Bi-Retro de Gerald Genta, marca homônima propriedade da Bvlgari desde 2000, encantou os colecionadores ligados a este design distinto.
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Embora o empreendimento tenha sido particularmente arriscado e ousado dado o contexto extremamente imprevisível, os organizadores enfrentaram com sucesso as probabilidades de encenar um evento totalmente novo que será certamente considerado como um marco da indústria.