Gloria Coelho, após uma temporada sem desfilar, reestreia no São Paulo Fashion Week com um desfile-manifesto que questiona tabus e padrões de beleza na moda. A estilista, em parceria com a Natura, aborda em sua nova campanha o tema #velhapra da marca Chronos, mostra que a idade não pode restringir a carreira, a atitude, a forma de se vestir e as feições de ninguém.
Para concretizar a mensagem da campanha, Gloria escala um casting de mulheres de diversas idades, como Camila Coelho – que pisa nas passarelas pela primeira vez – Alinne Moraes, Marina Lima, Cássia Ávila, Isabella Fiorentino, Thereza Fitipaldi, Traudi Guida, Maythe Birman, Paola de Orleans e Bragança, entre outras.
O desfile levanta o questionamento também das próprias passarelas e celebra a ruptura de padrões, mostrando que a beleza está presente em todas as idades.
Reforçando o conceito do fashion show, a Reebok participa com o Classic Leather, um dos sneakers mais atemporais e icônicos da marca, promovendo um estilo próprio e disruptivo, que vai ao encontro da passarela atitudinal de Gloria Coelho para o verão 2018.
A inspiração da coleção é o universo da série ”The Crown”, onde a designer olha para toda a história que envolve a família real britânica, como o cotidiano da Rainha Elizabeth II, as rivalidades da corte, a política e a sociedade do país através de eventos que marcaram uma época. O resultado são peças que esbanjam romantismo e ao mesmo tempo sofisticação.
Com a Inglaterra dos anos 50 e 60 sendo o ponto de partida para a nova coleção, Gloria busca interpretar a realeza inglesa e o seu significado para a população do Reino Unido.