A Gol Linhas Aéreas anunciou a retomada dos voos para Cancún, no México, e Punta Cana, na República Dominicana, a partir dos dias 12 e 13 de novembro, respectivamente. Além de se tratarem de dois destinos abertos para turistas brasileiros, a empresa destacou acreditar que com o avanço da vacinação o passageiros já se sintam mais seguros para viajar ao exterior. Com o retorno, a Gol volta a ser a única companhia aérea a voar para os dois destinos caribenhos em operações diretas do Brasil.
Rotas suspensas
As rotas estão suspensas desde março do ano passado, quando a companhia reduziu drasticamente a oferta de voos nacionais e interrompeu a operação de rotas internacionais por conta das restrições decorrentes da pandemia de Covid-19. Inicialmente a suspensão iria até junho, mas o agravamento da pandemia se estendeu pelo restante do ano.
Reaquecimento
Com a redução do número de mortes e reaquecimento do mercado aéreo no último trimestre de 2020, a expectativa era de que as operações internacionais retornassem em março, o que não ocorreu devido a segunda onda da pandemia no Brasil.
Dia da Cerveja
Dia 6 de agosto é comemorado internacionalmente o Dia da Cerveja e, por isso, Aruba tem um motivo extra para brindar: a Balashi. A cerveja, classificada como Standard American Lager, é produzida localmente a partir de um rigoroso processo de dessalinização das águas cristalinas do mar do Caribe. O resultado é uma bebida delicada e perfeita para os dias quentes de Aruba.
Algumas curiosidade
Aruba não possui nenhuma fonte natural de água doce, por isso, desde 1903, dessaliniza a água do mar. E é com esse líquido que abastece toda a ilha e produz a Balashi.
Bebida jovem, nascida em 1998, foi premiada em Bruxelas com medalha de ouro na “Monde Selection” de 2001 a 2004.
A Balashi é produzida pela cervejaria Brouwerij Nacional Balashi e também pode ser encontrada em Curaçao.
… Bom dia! “O tempo tem duas caras, se bem aproveitado será um grande aliado, se não, será seu pior inimigo”.
… Abraço aos aniversariantes de hoje: Valéria Queiroz, Tatiana Muniz, Edson Romeiro, Alba Valéria de Oliveira Duailibi, Edmir Conceição Santos, Patrícia Avila, Carmen Eugênio Crivellente, Pedrinho Feitosa, Rodrigo Vila Jabour, Cristiana Pettengill e Cleonice Nogueira. Happy birthday!
… O Grupo L’Oréal acaba de anunciar sua primeira campanha institucional global, presente nos 150 países onde atua. Chamada de Sense Of Purpose, a campanha reforça a visão da empresa sobre a beleza do futuro: diversa, responsável, nutrida pela Ciência Verde e movida por Tecnologia.
… A ação traz à tona o poder da beleza e o impacto positivo que ela pode ter para o planeta, para os produtos e para as pessoas. O Grupo, que tem como propósito “Criar a Beleza que Move o Mundo”, procura reforçar suas crenças para os consumidores, que estão cada vez mais atentos na atuação das empresas em mudanças na sociedade.
… A campanha Sense of Purpose abordará cinco pilares essenciais para o Grupo L’Oréal e para o Brasil: Beleza, Biodiversidade, Ciência Verde, Diversidade & Inclusão e Beauty Tech.
… Algumas metas da companhia reforçam a importância desses temas, como por exemplo, até 2030, 95% dos ingredientes dos produtos serão renováveis, derivados de fontes minerais abundantes ou de processos circulares.
… A L’Oréal Brasil também anunciou recentemente que até 2025, 30% da liderança será composta por pessoas negras e que, atualmente, 54% das posições de liderança são ocupadas por mulheres.